Empresário Scooter Braun brinca após artistas romperem contrato com ele: ‘Já não gerencio nem minha vida’

Braun já não conta mais com Demi Lovato nem Ariana Grande em sua empresa de gerenciamento SB Projects.

Scooter Braun está fazendo piada consigo mesmo em meio a notícias de que várias celebridades encerraram sua parceria com sua empresa de gerenciamento, a SB Projects. “Notícia de última hora… Eu não estou mais me gerenciando”, escreveu Braun em seu Twitter na terça-feira (22). Em 2021, Braun vendeu a empresa-mãe da SB Projects, a Ithaca Holdings, para o conglomerado sul-coreano de entretenimento HYBE, sob o qual a SB Projects continuou a operar. Braun é agora o CEO da HYBE America. Hoje gerencia alguns nomes importantes como Quavo, Black Eyed Peas, The Kid Laroi e Justin Bieber.

braun
Reprodução

O tuíte de Braun vem apenas algumas horas após fontes próximas à situação terem dito à Billboard que Idina Menzel se separou do empresário amigavelmente no ano passado. Demi Lovato e Ariana Grande também encerraram seus contratos com a SB Projects este ano. J Balvin, que também assinou com Braun em 2019, também saiu em maio e agora é gerenciado pela Roc Nation.

A SB Projects atualmente inclui Justin Bieber, cliente de longa data, em sua lista, apesar de um relatório na sexta-feira (18) ter observado que Bieber estava pensando em deixar a empresa. Representantes de ambas as partes disseram à Billboard que os rumores não eram verdadeiros”

Confira o tweet abaixo:

Sair da versão mobile