Rap+Entrevista KaBatistta: “Tô mostrando a minha, mas representando todas as quebradas”

Escrito por Fellipe Santos 18/04/2019 às 10:30

Garoto Florido, Kabatistta e Amanda Porto, fotos por Kahmi.

Após lançamento de videoclipe, nossa equipe bateu um papo com o rapper.

Por Amanda Porto

KaBatistta apresentou recentemente o videoclipe de “De Ponta a Ponta” com o rap da zona sul de São Paulo, onde transita entre o crime, moda de quebrada e o certo pelo certo.

“Fátima ZS, vê se não esquece” em entrevista exclusiva para o RAPMAIS, KaBatistta fala sobre o videoclipe, suas ambições e o significado desse trabalho que nasceu na necessidade de retratar sua quebrada.

Nitidamente o dia de gravação entrou para a história do carinhosamente apelidado, Fátima no Embu das Artes, bairro que onde Kaique nasceu e se criou. Toda vizinhança se mobilizou de alguma forma para que acontecesse da melhor maneira, o fim da rua Capivari estava lotada, um paredão de som instalado, equipes de produção com drone e câmeras por toda parte. Esta ação resultou para que as pessoas dali se sentissem representados e importantes.

Segundo ele, existem diversos significados para “DPAP” mas a principal, é a menção às várias pontas de acesso ao Fátima, em cada ponta você está sendo visto por alguém, nada passa batido e nem despercebido, é um retrato do dizer popular nas quebradas que é o “certo pelo certo, e o errado é cobrado”.

Assista abaixo nosso bate papo, mediado por Garoto Florido em vídeo produzido pela iD Prod.

 

Recomendados para você