Entrevista que A$AP Rocky deu em 2017 foi usada contra ele no tribunal

Escrito por Fellipe Santos 01/08/2019 às 19:18

Foto: Divulgação

A$AP Rocky foi julgado hoje cedo em seu caso de assalto.

Qualquer um seria capaz de determinar que toda a situação de A$AP Rocky está sendo bem estranha. O rapper foi encarcerado em uma prisão sueca no mês passado depois de uma briga que ocorreu na rua em Estocolmo.

O rapper esteve no tribunal hoje, onde ele foi capaz de dar o seu lado da história. Infelizmente, os promotores estão usando tudo para prender Rocky neste momento, incluindo uma entrevista antiga de 2017.

+ A$AP Ferg atualiza fãs sobre A$AP Rocky após conversar com rapper por telefone

+ A$AP Rocky teria ficado “paranoico com estranhos” após sofrer ataque na Nova Zelândia

De acordo com o The Blast, os promotores estão revendo uma entrevista que Rocky fez com o RapRadar em 2017. Hije, eles mostraram um vídeo de Rocky explicando como ele conheceu Casanova. É a mesma entrevista em que Rocky admitiu “escorregar em sêmen” durante uma luta na cadeia. 

O vídeo foi trazido a tona por causa do apelido “Harlem” de Rocky, que foi citado em várias ocasiões. O rapper admitiu na entrevista que quando ele se apresentou a Casanova, ele disse: “Aqui eles me chamam de Harlem, mas meu nome é Rocky”.

+ Mãe de A$AP Rocky agradece reverendo Al Sharpton por apoiar liberdade do filho

+ Deputado americano está trabalhando pela libertação de A$AP Rocky

Autoridades do caso entregaram provas de mensagem de texto do assistente de Rocky, Abby, que escreveu: “Harlem saiu, pegou uma garrafa vazia na rua e a quebrou”. Quando questionada sobre o que ela queria dizer, Rocky disse: “Eu não sei quem é Harlem”. Ele acrescentou: “não sei, você pode perguntar a ela. Ela diz muitas coisas que eu não sei por que ela diz.” 

Pergunta: Você me disse que é de Nova York, de onde você é de Nova York?

A$AP  Upper Manhattan. Do Harlem.

Pergunta:: Alguém na sua equipe se chama Harlem?

A$AP: Não.

Pergunta: Não é você?

A$AP : Não.

Lembre-se, Rocky passou duas semanas na prisão. Parece improvável que o apelido Harlem tenha sido citado por lá, especialmente por outros presos durante seu curto período atrás das grades. 

Confira a entrevista usada contra o rapper abaixo.

Recomendados para você