EP ‘Diretoria’, de Tasha & Tracie, concorre ao Disco do Ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte

Escrito por André Bernardo 27/01/2022 às 21:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tasha e Tracie são hoje uma das grandes vozes do rap nacional

Tasha e Tracie, irmãs assinadas com a CEIA e que vem ganhando uma projeção cada vez maior no cenário do rap nacional, Lançaram no ano passado o EP “Diretoria”. O trabalho veio com sete faixas e conta com o clipe do single “SUV” em um feat com o rapper Yunk Vino e direção do Jeff Delgado. Além do  Yunk Vino, o EP tem a participação de Veigh, Vinex, Onnika e Febem. Já a produção ficou nas mãos dos produtores Mu540, Pizzol, Cesrv, DJ MF e Devasto.

Esse incrível trabalho foi tão reconhecido que agora está concorrendo na categoria “Disco do Ano” pela premiação APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). A cerimônia deve ocorre no primeiro trimestre de 2022. O nome do EP, além de remeter à estrutura das escolas de samba, é uma menção à música homônima do MC Primo.

As irmãs Tasha e Tracie certamente são uma das maiores revelações da nova geração do Rap nacional. Elas além do ramo musical, também produzem moda de favela na Expensive Shit. Recentemente as irmãs marcaram presença no BRIME Set que trás uma performance na laje pela Butterz do álbum “BRIME” de CESRV, Fleezus e Febem.

Gêmeas univitelinas, Tasha e Tracie Okereke começaram no rap nacional discotecando. Na verdade, mais ou menos: a dupla nascida e criada na Zona Norte paulistana tem uma trajetória um pouquinho anterior na cena paulistana.

Irmãs do Bitrinho, um dos fundadores da lendária Batalha do Santa Cruz, as irmãs começaram a frequentar aquela que é uma das batalhas de rima mais importantes da cena de rap paulistana, responsável por revelar nomes como Projota, Emicida e Rashid, quando ainda eram muito jovens.

ícone

Recomendados para você