Episódio de Kanye West no podcast ‘Drink Champs’ está prestes a ser a maior entrevista de Hip Hop de todos os tempos em números

Kanye West deu o que falar em entrevista histórica.

Kanye West deu algumas das entrevistas mais icônicas da história do hip-hop. De suas primeiras aparições na MTV e VH1, para dizer a Zane Lowe que ele pensa que é um Deus, para sua proclamação de que Sway Calloway não tinha as respostas, Ye sempre traz seu show de entretenimento para entrevistas e sua recente aparição no Drink Champs não foi exceção.

Quando foi anunciado pela primeira vez que Ye apareceria no programa de entrevistas de DJ EFN e N.O.R.E., a internet não sabia o que esperar. Drink Champs tinha revelado algumas das entrevistas mais reveladoras da história do hip-hop, mas não estava claro se Ye iria jogar o mesmo jogo.  Após alguns minutos de entrevista, no entanto, ficou claro que ele definitivamente iria jogar, e ele iria tirar todas as tacadas, desde a ponta inicial até a campainha final.

Capa Kanye West
Foto: reprodução

Durante a entrevista de duas horas e meia, Ye abordou tudo, desde sua briga com Drake até seu divórcio com Kim Kardashian, e enviou alguns mísseis buscadores de calor em Big Sean e John Legend. Depois que os últimos meses viram Kanye vagando pela Europa e Estados Unidos usando um monte de máscaras estranhas e botas de borracha questionáveis ​​Balenciaga x Crocs, sua aparição em Drink Champs foi a primeira vez que ouvimos Ye sem filtro em algum tempo, e de acordo com um comunicado à imprensa do REVOLT, está “no caminho certo para ser a entrevista de Hip Hop mais vista de todos os tempos”, revelou.

Alcançando 2 milhões de espectadores em apenas 12 horas, Ye imediatamente se tornou uma tendência no Twitter e o burburinho em torno de Drink Champs só cresceu desde então. Quatro dias após a entrevista ter sido postada inicialmente, o episódio de Ye’s Drink Champs agora possui 6,3 milhões de visualizações no YouTube e esse número certamente aumentará com o passar do tempo.

Confira o histórico episódio do podcast:

Sair da versão mobile