Equipe da Swat invade casa da mãe de NBA YoungBoy e prende três homens; armas foram encontradas

Escrito por Fellipe Santos 27/01/2022 às 09:00

Foto: Divulgação

A invasão da polícia na casa do Texas foi acusado de estar relacionado a um tiroteio ocorrido em novembro, no qual um homem ficou ferido.

As autoridades não estão recuando em suas investigações sobre NBA YoungBoy. Como o rapper está em prisão domiciliar em Utah, as notícias foram divulgadas hoje (26 de janeiro) afirmando que uma equipe da SWAT invadiu uma casa no Texas supostamente de propriedade de YoungBoy. De acordo com o TMZ , a mãe de YoungBoy, Sherhonda Gaulden, mora na residência e a agência deu informações sobre o que as autoridades alegaram ter levado ao ataque.

Um porta-voz da Harris Co. Sheriff’s Office revelou que um mandado de busca foi emitido em conexão com um tiroteio que teria ocorrido em novembro. As autoridades disseram que um “homem foi baleado várias vezes no corpo e na cabeça”. A vítima desconhecida teria sobrevivido ao ataque, mas uma investigação levou até a casa onde a mãe do rapper reside.

YoungBoy estava obviamente em outro estado e não foi preso durante o ataque, nem sua mãe, no entanto, três homens foram presos: Roymellow Williams, Daryl Brown e Carleon Gallien. Além disso, várias armas de fogo foram apreendidas, incluindo pistolas e AR-15. Não está claro que conexão esses homens têm com YoungBoy, se houver.

YoungBoy foi libertado da prisão com uma fiança de US $ 500 mil em outubro e vem atualizando o mundo da prisão domiciliar. Recentemente, seu produtor compartilhou um comunicado dizendo que YoungBoy faria uma pausa de seis meses. O rapper está atualmente aguardando julgamento

Recomendados para você

Sair da versão mobile