Equipe de Diomedes Chinaski ameaça processar rapper que fez diss citando o artista

Artista que começou a ganhar destaque pela diss “Sulicidio” não gostou de receber uma diss.

A equipe do rapper Diomedes Chinaski ameaçou processar o rapper SantusPê após o artista citar o rapper pernambucano em sua faixa “Diss Para O Fim Do Planeta”. Na canção, o rapper carioca mira Chinaski em uma linha. “Chinaski rima bem mas é assediador”. Fazendo alusão ao episódio aonde diversos prints circularam na internet aonde ele troca mensagens de teor sexual com uma menor de idade, de 15 anos.

No e-mail que o rapper Santuspê recebeu da Seabra Produção, diz que o artista está fazendo ‘o uso ilegal’ da imagem de Diomedes. ‘tendo em vista que o tema utilizado para atacar o artista corre em segredo de justiça e quaisquer tipo de informação relacionada ao caso será inserido aos autos do processo como provas’ diz um trecho do e-mail. Lê-se ainda que a letra ‘violou a honra objetivo e subjetiva do músico’

Ele pede um direito de resposta e exclusão da música junto com uma retratação, sob ameaças de que sua equipe irá entrar em um processo contra o rapper alegando perseguição, pois a música foi lançada dias antes do rapper Diomedes lançar um disco.

Vale lembrar que assim que os prints surgiram o rapper soltou uma nota (já apagada) em sua conta no Twitter que ‘busca aprender todos os dias com ele’ e indica que é nítido que ‘tem pessoas que estão comprometidas em destruir sua carreira’. “Como eu disse na nota anterior eu já cometi erros gravíssimos na internet, no qual busco todos os dias aprender com eles. Maldosamente pegaram uma conversa de anos atrás. Colocaram uma faixa na data e postaram como se fosse algo recente.” disse. “Eu e minha equipe estamos cansados e exaustos. Meu trabalho, minha grana salva muita gente. Ontem lancei uma mina da periferia de Recife, fruto desse trabalho. Mas ninguém fala disso. É nítido que tem pessoas estão comprometidas em destruir minha carreira. Por motivos sórdidos.” disse Diomedes na ocasião, confira a nota completa aqui.

Em um vídeo já apagado de sua conta, o rapper ainda disse que era vítima de armação e revelou que iria processar todos os sites que veicularam a notícia “Estou preocupado com a minha família, meus parentes, estou sendo ameaçado de morte por causa desse tipo de coisa.. nosso corpo jurídico, junto com a polícia, esta recolhendo tudo relacionado a isso. A gente vai para a justiça, explorar, querer cada centavo, estou disposto a tudo e um pouco mais, e a gente vai provar que isso é uma armação, uma perseguição, a gente não vai provar que sou santo, mas vamos provar que isso é uma armação, uma maldade tremenda, e injusta.”, diz Diomedes.

Confira o e-mail na integra abaixo.

 

Sair da versão mobile