Equipe de Tay-K pede que fãs enviem dinheiro para o rapper

Escrito por Redação RapMais 03/09/2019 às 17:00

Foto: Divulgação

Tay-K pode estar passando problemas na prisão.

Dois meses depois que Tay-K entrou com um recurso por sua condenação por assassinato capital, a equipe jurídica do rapper está pedindo aos fãs que enviem dinheiro e livros para o rapper.

No sábado (31 de agosto), a conta do Tay-K no Twitter foi atualizada com informações sobre onde as pessoas podem enviar cartas e livros para ele na prisão. Diz: “Envie dinheiro, cartas e livros enquanto ele está em San Antonio” dizia a mensagem acompanhada de um endereço.

Tay K está escrevendo um livro na prisão

Tay Keith conta que vendeu sua primeira batida por apenas $150 dólares

Em julho, Tay-K foi considerado culpado de assassinato em capital e condenado a 55 anos de prisão por seu envolvimento no assassinato de 2016 de Ethan Walker, 21 anos. Além disso, ele foi condenado a 30 anos de prisão por uma acusação de roubo agravado e recebeu duas penas adicionais de 13 anos por duas outras acusações do crime que lhe renderam US $ 3.000 em multas por cada acusação. As sentenças serão executadas simultaneamente. Além disso, o jovem de 19 anos foi condenado a pagar uma multa de US $ 10.000 pela acusação de homicídio culposo.

O drama jurídico de Tay-K está longe de terminar. Os promotores querem que ele seja julgado como adulto em um caso separado de assassinato de capital no condado de Bexar, no Texas. Em agosto, os promotores entraram com documentos para que ele fosse julgado pelo assassinato de abril de 2017 de Mark Saldivar, de 23 anos . A polícia acredita que o rapper matou Saldivar em um Texas Chick-Fil-A quando ele já estava fugindo da lei.

Você pode ler o tweet de Tay-K abaixo.

https://twitter.com/tayk/status/1167928842180161536

Recomendados para você

Sair da versão mobile