Equipe de Megan The Stallion acusa Tory Lanez de fazer “campanha de difamação” contra a rapper

A equipe de Tory Lanez está sendo acusado pela equipe de Megan Thee Stallion de usar endereços de e-mail falsos para enviar informações falsas à mídia.

A rapper Megan Thee Stallion foi baleada em Hollywood Hills em 12 de julho e depois que os rumores começaram a aumentar, ela afirmou que Tory Lanez era o atirador. O rapper demorou muito para lidar com as acusações, negando elas e alegando que a equipe de Megan está tentando enquadrá-lo como o bandido. Ele lançou um novo álbum abordando a situação, professando seu amor por Megan e zombando de todos, de JR Smith a Asian Doll.

Enquanto todos nós esperamos pela resposta de Megan ao lançamento do projeto, sua equipe está se apresentando para acusar a equipe de Tory Lanez de criar uma campanha de difamação contra ela, usando endereços de e-mail falsos para enviar informações falsas à mídia.

O advogado de Megan Thee Stallion, Alex Spiro, está se manifestando depois que uma série de e-mails foram enviados à mídias de rap com o objetivo de espalhar informações para fazer Tory sair por cima da situação. TMZ observa que um foi enviado com um vídeo do ex-guarda-costas de Tory apoiando o rapper, alegando que ele nunca machucaria uma mulher. Outro e-mail foi enviado de um endereço de e-mail fabricado, para parecer que estava vindo do LIV Nightclub em Miami, contendo declarações falsas sobre o suposto ataque de Tory a Christopher Harty.

“Fomos informados de mensagens de texto manipuladas e contas de e-mail inventadas que foram disseminadas para a mídia em uma tentativa calculada de espalhar uma narrativa falsa sobre os eventos que ocorreram no dia 12 de julho”, disse Spiro.

Tudo indica que essa confusão envolvendo dois grandes nomes do rap está longe de acabar.

Sair da versão mobile