Erykah Badu queima calcinhas para criar fragrância de suas partes íntimas

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2020 às 21:37

Foto: Divulgação

“Badu’s Pussy” será distribuído em sua futura loja na web.

No início deste mês, foi amplamente noticiado que a empresa Goop de Gwyneth Paltrow estava vendendo uma vela que cheirava a sua vagina. Todo mundo que clicou curiosamente nessa história descobriu que essa vela não era realmente projetada para replicar o perfume da vagina de Paltrow, mas era meramente comercializada dessa maneira, porque ela comentou que cheirava a vagina quando sentiu o aroma pela primeira vez. Erykah Badu, por outro lado, tem como objetivo liberar uma fragrância que cheira realmente a sua vagina.

Em uma nova entrevista à 10 Magazine, a cantora e compositora de 48 anos detalhou seus planos de vender o incenso “Badu’s Pussy” por meio de sua loja virtual em breve, Badu World Market. “Peguei muitos pares de calcinhas, as cortei em pedacinhos e as queimei”, disse ela. “Até as cinzas fazem parte disso.” Badu não se importou em descartar suas roupas íntimas para criar esse tributo olfativo à sua “superpotência” porque – como ela revelou na entrevista – ela nem mais usa roupas íntimas.

A noção de que a vagina de Erykah Badu tem superpoderes é aquela que circulou no folclore do hip hop. Ela deu à luz a três filhos de rappers: Andre 3000, Jay Electronica e The DOC. Quando você considera a ligação entre esses homens, todos são letristas incrivelmente talentosos que não foram consistentes em lançar regularmente músicas nos últimos anos. No passado, foi perguntado a Badu se sua “superpotência” tem algo a ver com esse fenômeno.

Recomendados para você

Sair da versão mobile