Esperando filho com Naomi Osaka, Cordae afirma que não quer que criança seja rapper

Foto: Getty/Bennett Raglin

Cordae disse que o rap é a “profissão mais desprezada”.

Naomi Osaka e Cordae estão esperando seu primeiro filho juntos, e o rapper expressou recentemente que não quer que eles sigam em seu lugar. Na verdade, ele fez algumas declarações duras no último episódio de “The Shop”, que também contou com Rich Paul e Druski. Durante essa conversa, o rapper chamou o rap de “a profissão mais desprezada”, mas admitiu que seria um hipócrita se seu filho lhe dissesse que aspira ser um MC.

No entanto, ele ainda expressou entusiasmo pela chegada do pequeno, que a estrela do tênis anunciou em janeiro vem mais de três anos depois de terem confirmado o romance. “Não vou mentir”, começou o artista de Maryland. “A menos que eles sejam muito bons em fazer discos, a menos que eu ouça um hit ou apenas boa música ou talento real… Na minha opinião, se eu não ouvir talento, posso ser um hipócrita. Eu poderia ser como ‘desaconselho fortemente isso’. Além do mais, esse sentimento pode ser semelhante a, digamos, seu pai, que é advogado, implorando para que você evite a faculdade de direito. Ainda assim, dado que o rap é uma profissão mais criativa, mas ainda assim um trabalho, muitos confundiram seus desejos com querer derrubar sonhos criativos”.

Capa Cordae
Foto: reprodução

Dito isto, o artista provavelmente tem uma perspectiva única sobre o jogo e sobre a carreira que os críticos de seu ponto de vista provavelmente nunca experimentarão. Apesar desse contexto, Steve Stoute ainda teve uma leve resistência, mencionando que os rappers de quem Cordae não gosta ainda estão vendendo mais que ele. Embora nenhum dos dois tenha nomeado MCs específicos, o letrista do “RNP” disse que já errou antes, embora não esteja necessariamente relacionado ao tema de seu filho ser um rapper.

Independentemente disso, ainda mostra que sua opinião pode mudar sobre isso. Eles acabaram juntando /os dois quando Cordae brincou que seu filho perderia seu “primeiro investidor” como rapper se eles criticassem sua música. Druski realmente começou a conversa sobre carreiras, falando sobre a reação de sua família à sua busca por uma carreira de comediante.

Além disso, o rapper disse que sua mãe e sua avó eram contra sua escolha de deixar a faculdade, o que acabou fazendo com que ele se tornasse um dos comediantes de maior sucesso da atualidade. “Levou tempo”, Cordae compartilhou. “E, sabe, acho que eles só tinham que entender qual era o sonho e que eu estava realmente apegado a ele e realmente queria persegui-lo. O mesmo com o rap”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile