Esposa de El Chapo se declara culpada de vários crimes e pode passar resto da vida na prisão

capa esposa el chapo

Emma Coronel Aispuro pode ser condena à prisão perpétua

A esposa de El Chapo está seguindo os passos do marido até uma prisão federal ameericana. Ela se declarou culpada de acusações de tráfico de drogas. Emma Coronel Aispuro apareceu no tribunal distrital federal nesta quinta-feira (11) em Washington DC e se confessou culpada de 3 acusações, incluindo lavagem de dinheiro e conspiração para distribuir cocaína, metanfetamina, heroína e maconha.

De acordo com o juiz, Emma pode receber a pena máxima de prisão perpétua – assim como Joaquin “El Chapo” Guzman – e só a acusação de tráfico de drogas acarreta uma pena mínima obrigatória de 10 anos atrás das grades. Então ela está passando por um momento difícil.

A esposa de El Chapo foi presa no Aeroporto Internacional de Dulles em fevereiro e os federais a acusaram de conspiração para distribuir 5 quilos ou mais de cocaína, 1 quilo de heroína, 500 gramas ou mais de metanfetamina e 1.000 quilos ou mais de maconha para dentro dos EUA

El Chapo, entretanto, está na prisão como parte de sua sentença de prisão perpétua, então ele pode nunca mais ver sua esposa novamente. Nós sabemos o que você está pensando, e não tem como eles acabarem na mesma prisão, especialmente com seu histórico de fugas.

Sair da versão mobile