Travis Scott colocou filha Stormi como produtora executiva de seu documentário na Netflix

Escrito por Fellipe Santos 31/08/2019 às 15:10

Foto: Divulgação

Com isso, Travis já garantiu uma pequena fortuna para sua pequena.

Na quarta-feira, a Netflix compartilhou Look Mom I Can Fly (Voando Alto), um documentário sobre Travis Scott. O filme, dirigido por White Trash Tyler, documenta a criação do álbum de sucesso de Scott, Astroworld, o nascimento de sua filha Stormi, a controvérsia sobre sua decisão de fazer o show do intervalo no Super Bowl e muito mais.

Embora Travis Scott nem sempre seja o mais próximo em relação a certos aspectos de sua vida pessoal, seu novo documentário da Netflix, Look Mom I Can Fly, fornece uma visão de sua realidade.

O documentário de 85 minutos ilumina um dos artistas mais discretos do rap, com imagens exclusivas de seu ano de mudança de carreira na música. O filme se concentra no caminho de lançar seu álbum indicado ao Grammy, ASTROWORLD , e o estrelato elevado que se seguiu. Além dos clipes dos bastidores do processo criativo do álbum, o documento dirigido por White Trash Tyler segue Travis desde sua cidade natal em Houston até a África, traçando sua ascensão desde o começo humilde até a construção de seu próprio som e uma família de seu próprio.

A maioria desses momentos cruciais foi capturada em manchetes ou contada de outros pontos de vista, mas o documentário da Netflix apresenta uma descrição honesta e divertida da história de Travis Scott.

Um fato importante que poucas pessoas perceberam é que o rapper colocou sua filha Stormi Webster como produtora executiva do documentário, fazendo a jovem ganhar royalties da produção pelo resto de sua vida. Para ter noção do quanto isso é grande, apenas em seu dia de estréia o documentário bateu quase 1 milhão de visualizações. Com isso, Travis se junta as produções originais da Netflix mais assistidas, ficando atrás apenas de “Homecoming” da Beyoncé.

Veja o documentário clicando aqui e confira o trailer abaixo.

 

Recomendados para você