Estrela de ‘As Visões da Raven’, ator Orlando Brown é preso novamente

O ator Orlando Brown foi levado sob custódia pela polícia de Ohio no início desta semana.

O que parece ter sido um breve retorno à indústria do entretenimento para Orlando Brown rapidamente desmoronou diante dele. De acordo com um novo relatório do TMZ, o ex-ator da série “As Visões da Raven” foi demitido de um próximo filme depois de ser preso por violência doméstica. O fato ocorreu na semana passada. Na época, a polícia de Ohio veio para ajudar a resolver uma briga entre dois homens.

Desde a prisão do ator, sua vítima, Matthew Sanders, se pronunciou sobre a situação. Brown deveria estrelar um filme chamado “Up The Score”, que Sanders está dirigindo e produzindo. Ele disse ao canal que queria que a ex-estrela da Disney fizesse parte do projeto não apenas devido à amizade, mas também porque Matthew acredita que Orlando é “extremamente talentoso”.

Orlando Brown, de As Visões da Raven, é preso por violência doméstica | Metrópoles
Foto: Reprodução

O artista de 35 anos mudou-se para a casa de seu diretor em Lima em novembro. O projeto do filme está atualmente em pré-produção e não começará a ser filmado até o ano novo. Antes da luta desta semana, aparentemente não havia grandes problemas entre os dois.

O relato de Sanders afirma que Brown “atacou-o com uma lâmina de faca quebrada e um martelo”. Além disso, ele observa que acredita que seu amigo está lutando contra uma doença mental. Às vezes, ele acha que o nativo da Califórnia parece “fora de contato com a realidade”. No final das contas, ele está mais chateado por não ajudar a estrela em seu retorno ao entretenimento.

Em “Up The Score”, Orlando Brown deveria aparecer em um papel secundário. O filme é uma comédia dramática sobre um militar que, após conhecer alguém nas redes sociais, deixa sua família apenas para ser vítima de um golpe. Atualmente, Matthew Sanders decidiu que Brown não tem mais permissão para morar com ele.  Se Orlando procurar ajuda para a saúde mental, pode ser tomada a decisão de recolocá-lo no filme. No entanto, visto que as filmagens começam em um futuro próximo, é altamente improvável que o vejamos aparecer.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile