Estrela do filme ‘Superfly: Crime e Poder’, Kaalan Walker é condenado a 50 anos de prisão por estuprar várias mulheres

Escrito por Fellipe Santos 18/10/2022 às 11:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ator também foi condenado a se registrar como agressor sexual pelo resto de sua vida.

Kaalan Walker finalmente recebeu sua senteça após ser julgado por agressão sexual. Na segunda-feira, o rapper de 27 anos, que virou ator, foi condenado a 50 anos de prisão. Ele é acusado de estuprar três adolescentes e quatro mulheres. Segundo a promotoria do condado de Los Angeles, a estrela do filme SuperFly foi condenada por “três acusações de estupro forçado, duas acusações de estupro estatutário e duas acusações de estupro por intoxicação” por ataques a mulheres jovens desde 2013. O Juiz do Tribunal Superior, Joseph Brandolino, também ordenou que Walker se registrasse como agressor sexual pelo resto de sua vida.

O ator foi preso em setembro de 2018 pelas acusações de estupro, mas foi posteriormente liberto sob fiança. Ele foi imediatamente levado em custódia novamente depois que o veredicto do júri foi lido. Durante uma audiência em março, os promotores disseram aos jurados que Walker usou principalmente o Instagram e o Twitter para atrair suas vítimas para os locais que ele escolheu, reservando-as para fotos falsas, gravações de videoclipes ou com uma falsa promessa de apresentá-las a alguém famoso.

Superfly' Actor Convicted of Serial Rape in Los Angeles – Rolling Stone

No entanto, o advogado de Walker, Andrew Flier, contestou as alegações dizendo ao júri: “O padrão do Sr. Walker é fazer promessas falsas, e eles o compraram. Cada uma dessas mulheres voluntariamente tomou sua própria decisão. Ele não os forçou. É uma vingança contra o Sr. Walker e não vamos deixar isso acontecer” Flier também diz que seu cliente foi “retratado como um monstro” e planejava apelar.

Walker fez sua estréia no cinema no filme de 2017 Kings ao lado de Halle Berry e Daniel Craig. No entanto, ele era mais conhecido por estrelar ao lado de Trevor Jackson em SuperFly de 2018.

ícone

Recomendados para você