Estrela do K-Pop, Kris Wu é preso na China por acusações de estupro

Escrito por Fellipe Santos 17/08/2021 às 23:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A superestrela sino-canadense enfrenta acusações na China.

A estrela do K-Pop, Kris Wu, foi preso em 16 de agosto por suspeita de estupro. O cantor de 30 anos enfrenta acusações de uma garota de 17 anos, que compartilhou sua história pela primeira vez nas redes sociais. Ela afirma que foi coagida a beber e, em seguida, foi aproveitada por Wu. Ela também afirmou que após compartilhar sua história, ela foi contatada por outras sete meninas que disseram que os membros do EXO tentaram seduzi-las com ofertas de oportunidades de trabalho.

O ex- colaborador de Travis Scott e Jhene Aiko negou as alegações, recebendo forte reação online e perdendo contratos de patrocínio de pelo menos 10 marcas, incluindo Louis Vuitton e Porsche. Wu foi detido pela primeira vez em 1º de agosto, enquanto a polícia investigava a autenticidade de postagens nas redes sociais que descreviam os supostos ataques de Wu.

Wu negou anteriormente todas as acusações no Weibo (o equivalente ao Twitter chinês) e disse que só conheceu sua acusadora, a estudante Du Meizhu, de 19 anos, “uma vez na reunião de um amigo, eu não a enchi de álcool… Se eu fiz isso, todas essas coisas, ninguém precisa se preocupar – eu mesmo irei para a prisão”. Desde então, ele foi dispensado por várias marcas chinesas e internacionais. Empresas chinesas de mídia social, incluindo Weibo, WeChat e Douyin, também excluíram suas contas pessoais e comerciais.

De acordo com relatórios obtidos pela Associated Press do distrito de Chaoyang em Pequim, a prisão de Wu foi formalmente aprovada em 16 de agosto, mas nenhum detalhe adicional sobre sua prisão foi revelado. Manteremos você atualizado à medida que a história se desenvolve.

 

ícone

Recomendados para você