Rapper Eve revela que foi “largada” por Dr. Dre após produtor assinar com Eminem

Escrito por Vinicius Prado 10/09/2020 às 22:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eve falou sobre trabalhar com Dre e, em seguida, ser posta de lado depois que ele assinou com Eminem.

A série Ruff Ryders Chronicles deu aos fãs de hip hop uma visão interna de um dos coletivos mais celebrados do gênero, incluindo a ascensão de sua primeira-dama, EVE. A rapper da Filadélfia é uma história da miséria à riqueza, pois ela começou com sonhos de ser a próxima grande estrela do rap enquanto trabalhava como dançarina em um clube de strip.

Inesperadamente, Eve teve a oportunidade de voar para Los Angeles para gravar sua demo e, mais tarde, a fita acabou nas mãos de Dr. Dre. Logo, ela fechou um acordo com o magnata da Aftermath e trabalhou com ele no estúdio, mas a relação de trabalho deles foi interrompida sem aviso prévio.

“Eu me lembro que quando estava trabalhando com Dre, Eminem conseguiu um contrato com ele”, disse Eve. “Eu literalmente aparecia nas sessões de estúdio em que não deveria estar onde sabia que Dre estaria e ficava tipo, ‘Então, quando vou gravar? Quando você vai me colocar em uma música? O que está acontecendo?’ Acho que ele se cansou disso e eu fui largada oito meses depois.. Fiquei arrasada.”

Eve voltou para a casa de sua mãe, mas sem o conhecimento dela, seu empresário estava trabalhando em um possível acordo com a Ruff Ryders. O resto é, como se costuma dizer, história, e a parceria com o coletivo nova-iorquino acabou lançando a carreira de Eve a novos patamares e ajudou a rapper a ganhar um Grammy.

Confira um clipe do episódio abaixo.

ícone

Recomendados para você