Evento de caridade com Gunna é cancelado por preocupações pela segurança do rapper

Foto: JAMIE MCCARTHY/GETTY

O evento beneficente de Gunna agendado para domingo foi cancelado devido a questões de segurança.

O Walmart cancelou o evento de caridade planejado por Gunna e Goodr, onde pretendiam distribuir U$$ 100.000 em vales-presente. O Departamento de Polícia da cidade de South Fulton confirmou a decisão em um comunicado no domingo. As autoridades dizem que a loja estava preocupada com a segurança do evento. “Como estávamos trabalhando com o Walmart para tratar da segurança da distribuição de cartões-presente que seria realizada pela empresa Gunna and Goodr no domingo, descobrimos que o Walmart cancelou o evento”, disse o departamento.

Eles acrescentaram que o Walmart pode fornecer mais argumentos para o cancelamento. A oferta teria acontecido no domingo no local do evento em College Park. Gunna pretendia distribuir cartões-presente de $ 100 para 1.000 compradores na temporada de festas. Teria sido o quinto ano da “Grande Oferta de Gunna”. É um dos muitos eventos de caridade que Goodr fez parceria com Wunna no passado.

Capa Gunna
Foto: Getty/John Parra

A fundadora e CEO da Goodr, Jasmine Crowe-Houston, pediu desculpas “por qualquer inconveniente que essa reviravolta inesperada tenha causado”. “Goodr ficou triste ao saber da decisão do Walmart de cancelar o 5º evento anual Gunna Great Giveaway hoje”, disse ainda Crowe-Houston.

“Gunna e toda a equipe Goodr estavam ansiosos para alegrar as férias das 1.000 famílias que se inscreveram. Estamos cientes do quanto os presentes prometidos significaram para essas famílias e estamos trabalhando coletivamente para encontrar uma solução alternativa”.

O evento iria acontecer logo após a libertação de Gunna da prisão após ele aceitar um acordo judicial, na semana passada. Sua prisão foi parte da acusação abrangente contra membros da YSL em maio. Ele se declarou culpado de uma acusação de extorsão. O seu advogado, Steve Sadow, disse que o rapper pretende permanecer em silêncio no dia 5 se for chamado para testemunhar contra YSL.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile