Ex-amigo de Jay Z diz que foi abandonado pelo rapper após problemas federais

Escrito por Fellipe Santos 25/11/2019 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A briga da dupla tem sido bem documentada ao longo dos anos.

Antes de ser conhecido como bilionário do hip hop, Jay Z era apenas um cara dos projetos da Marcy Houses. Ele e seus amigos se envolveram em atividades ilegais para manter o fluxo de caixa e, naquela época, não havia muitas pessoas tão próximas do rapper quanto seu amigo DeHaven Irby. Eles podem ter sido amigos há muito tempo, mas há décadas eles fazem ataques um contra o outro. Jay cuspiu algumas rimas sobre De-Haven em sua música “No Hook”.

” Então, porra DeHaven por ceder, é por isso que não falamos / Homens feitos não deveriam fazer declarações / Fim da história, eu segui o código, quebrei o cofre / Outros n * ggas não estão no jogo para que eles pratiquem o ódio ” , rimava Jay na faixa American Gangster. Ao mesmo tempo, DeHaven – junto com vários de seus associados, alguns dos quais também conhecem Jay – estava enfrentando um caso federal de conspiração por drogas no final dos anos 90. Ele afirma que, quando começou a parecer que ele estaria com sua vida atrás das grades, seu bom amigo desapareceu de repente.

Esta não é uma história que DeHaven não tenha compartilhado no passado, mas recentemente ele se sentou com Vlad TV para contar seu lado da história mais uma vez. “Eles não vieram me ver, não falaram com minha família “, disse ele sobre Jay e outro amigo, Emory. “Recebi notícias de [Jay] falando ‘Ei, não se preocupe com isso. Eu estou com você”. Ele disse que me ajudaria com uma equipe jurídica, mas nunca mais tive notícias dele” disse DeHaven.

Confira a história completa abaixo.

 

ícone

Recomendados para você