Ex-baterista de Beyoncé afirma que cantora a amaldiçoou

Escrito por Fellipe Santos 20/09/2018 às 16:19

Foto: Divulgação

Kimberly Thompson também está alegando que Beyoncé matou seu gatinho.

Beyoncé e sua equipe são muito bons em manter todos os aspectos de sua vida privados. Quando Tiffany Haddish abriu sua boca sobre a festa com Beyoncé e Jay Z , alegando que Bey ficou bravo com uma mulher conversando com seu homem, uma semana depois Tiffany foi atingida por um acordo de confidencialidade para manter a boca fechada. Essas novas alegações contra Beyoncé estão tão fora de moda e curiosas que estamos curiosos para ver como sua equipe lidará com eles.

De acordo com The Blast , a ex-baterista de sete anos de Beyoncé, Kimberly Thompson, pediu uma ordem de restrição contra Beyoncé alegando que a cantora a envolveu-a em práticas de “bruxaria extrema” e tem usado seus feitiços para controlar suas finanças e mantê-la em vigilância.

Os documentos de Kimberley afirmam como ela acredita que Beyoncé iniciou uma campanha de assédio contra ela cheia de “feitiçaria extrema, magia negra” e “feitiços mágicos de abuso sexual”. Kimberley afirma que Beyoncé assassinou seu gatinho. Não há explicação Quanto ao porquê Kimberley acha que Beyoncé estaria fazendo isso, a publicação diz que sua ordem de restrição foi negada.

Tanto Kimberly quanto a equipe de Beyoncé foram contatados para mais detalhes, mas ainda não responderam.

Recomendados para você