6ix9ine tem um pai muito ausente depois que saiu da prisão neste ano.
Conforme noticiamos anteriormente, Tekashi 6ix9ine passou mais um Natal sem sua filha e desta vez ele não pode culpar estar preso para isso acontecer, sua ex-namorada e mãe de sua filha Sara Molina bebê diz que foi tudo culpa dele.
Sara Molina disse ao TMZ que ela optou por não permitir que Tekashi visse sua filha neste Natal porque ele está completamente fora de cena, apesar de prometer voltar à vida de Saraiyah, de 5 anos, quando deixou a prisão. Sara afirma que ele disse a ela em agosto que queria criar um relacionamento genuíno com Saraiyah e que estaria mais envolvido e presente mas isso nunca aconteceu.
Sara afirma que Tekashi disse a ela que iria sustentá-la financeiramente e ajudar nas despesas de sua filha mas ela diz que isso acabou sendo uma promessa vazia. Sara revela que deu ao rapper uma política de “portas abertas”, onde ele poderia ir ver Saraiyah quando e onde quisesse mas nem isso deu certo. Sara diz que o início de setembro foi a última vez que Tekashi enviou dinheiro ou viu sua filha.
Além do mais, Sara afirma que Tekashi perdeu o aniversário de 5 anos de sua filha em outubro, e ela diz que ele não enviou um presente ou mesmo telefonou. Sara diz que foi realmente ofensivo, ela sentiu que era o único dia que ele poderia realmente se redimir porém parece ter esquecido a data.
É um pouco triste. Sara diz que sua filha nem se incomodou com a ausência de 6ix9ine em seu aniversário, e ela disse que a criança recentemente começou a se referir a Tekashi como um “amigo” embora a menina saiba que ele é o seu pai.
O advogado de Tekashi, Lance Lazzaro , conta ao TMZ que o rapper tentou fazer parte da vida de sua filha, mas Sara o está impedindo de ver a criança. Ele diz que Tekashi ama Saraiyah e estava planejando enviar presentes de Natal independentemente de sua situação com a mãe dela.