Ex de Slim Jxmmi divulga provas de que foi agredida pelo rapper da Rae Sremmurd

Escrito por Rodrigo Silva 04/06/2022 às 22:00

Capa Slim Jxmmi Foto: Divulgação

No início deste ano, o rapper Slim Jxmmi foi preso por supostamente arrancar o cabelo da mesma mulher

Foi apenas alguns dias atrás que a dupla de rap Rae Sremmurd – composta pelos irmãos Slim Jxmmi e Swae Lee – revelou que seu álbum “SremmLife 4” chegará em breve, mas agora, Jxmmi foi atingido por algumas alegações graves (e provas que o acompanham) de sua ex-namorada, cujo cabelo ele teria arrancado em janeiro, resultando em sua própria prisão. “Eu nem sei por onde começar”, a mulher legendou sua foto, que começa com um vídeo do hitmaker atacando ela enquanto ela segura um bebê.

“Estou cansada de ficar em silêncio, retirar acusações e deixar as coisas acontecerem para proteger um narcisista”. Na terceira imagem, Kee compartilhou o que ela afirma ser uma “gravação [de] sua [gestão] pedindo [ela] para protegê-lo e mentir para um juiz em uma declaração pública para ajudar sua carreira”. “Demorei um pouco para ter coragem de postar isso, porque eu não queria parecer ‘burra’ ou ouvir ‘Ela vai voltar’, mas ele não me deu escolha”, continuou ela.

Foto: Cassidy Sparrow, Getty Images

“Depois de anos passando por esse tipo de coisa, eu tive um dos meus maiores colapsos há alguns dias, quando a raiva e a emoção ameaçaram minha própria vida e a do meu filho porque eu estava tão farta de como ele me tratava”. Kee disse a seus seguidores que, após o tumultuado incidente, ela foi liberada por um psiquiatra, mas isso não impediu Slim de “usar [as mensagens] contra [ela] para tentar fazê-la parecer o monstro em vez dele”.

“Sou humana e não posso aguentar tanto. Sempre que eu dizia a Slim Jxmmi que levaria coisas à mídia ou à polícia, ele me ameaçava expondo textos suicidas que enviei a Jxmmi enquanto lidava com [depressão pós-parto]. não tenho mais medo”. Kee também alegou que o produtor @g_sremm entrou em um momento cerca de três semanas atrás, quando Slim estava pisando em seu rosto enquanto segurava seu filho no braço. “[Ele] ainda não vai dizer a Jimmi que ele está errado ou admitir o que viu”.

“Ele me agrediu fisicamente enquanto estava grávida [com] meu amigo presente, Slim Jxmmi quebrou meus telefones na frente de sua equipe, gritou comigo e me empurrou na frente deles, e sua produção sempre apontam dedos como se eu fosse a responsável por ele fazer essas coisas”.

A vítima compartilhou que havia casos em que as pessoas ao redor a filmavam chorando, mas depois corrigiam o vídeo para não mostrar exatamente o que levou à sua explosão emocional. “Esta é a minha verdade”, ela declarou. “Aaquil Brown por anos tem sido emocionalmente, fisicamente e mentalmente abusivo para mim”. Kee também descreveu toda a sua gravidez como se estivesse “no inferno completo”, optando por ficar enquanto Slim Jxmmi estava usando drogas.

Slim e seu irmão Swae Lee, estiveram no Brasil em Maio. Ao lado do seu produtor Mike WiLL Made It, a dupla gravou com Papatinho, L7NNON, Azzy e mais por aqui.

Confira abaixo a postagem de Kee no Instagram:

Recomendados para você