Ex-empresário de 6ix9ine responde boato sobre ter dormido com ex do rapper

Escrito por Fellipe Santos 16/09/2019 às 07:03

Kifano “Shotti” Jordan quer deixar claro: ele nunca fez sexo com a mãe da filha de 6ix9ine.

O executivo de música encarcerado KIfano “Shotti” Jordan abordou o boato de ter dormindo com a ex-namorada de 6ix9ine durante uma recente entrevista por telefone com o Rap Radar, insistindo que ele e Sara Molina eram estritamente amigos. (Também vale a pena notar que Molina, que compartilha uma filha com 6ix9ine, anteriormente negou o boato durante uma sessão na VladTV.)

“Isso não é verdade. Tudo o que você ouve on-line está vindo… Acho que a equipe de relações públicas com quem ele está trabalhando – não sei quem é”, disse o ex-gerente de 6ix9ine ao repórter. “…Tivemos um relacionamento como amigos porque, passamos muito tempo juntos. Mas, além disso, tudo é inventado. Nem vejo por que ele diria isso. Isso é embaraçoso para ele. Eu não acho que ele começou o boato.” Ele acrescentou: “Definitivamente, tínhamos um relacionamento, mas não era sobre termos de fazer sexo ou algo assim. Era tudo sobre família e amizade”.

A conversa voltou-se para o atual relacionamento de 6ix9ine com Jade – um tópico que provocou risos de Shotti. O homem de 37 anos afirmou que o casal mal se conhecia e sugeriu que o romance não é verdadeiro.

“Oh, essa é a garota dele?” ele disse quando Jade foi mencionada. “Sim, eu a conheci na mesma época em que ele a conheceu, tipo, meu pessoal pagou para ela voar para Los Angeles para que ele a conhecesse, você sabe o que estou dizendo? … Ele provavelmente conheceu aquela garota seis ou sete dias antes de ser preso. Eles nem se conheciam.”

Shotti também falou sobre as alegações de que ele havia roubado dinheiro de 6ix9ine antes de ir para a prisão – acusações feitas por 6ix9ine em uma entrevista em novembro de 2018 no Breakfast Club. Shotti afirmou que o rapper mentiu sobre o roubo, tentando se distanciar de seus co-réus e evitar acusações criminais. O fundador da Tr3yway Entertainment também afirmou que 6ix9ine foi contatado por agentes federais apenas alguns dias antes do aparecimento do Breakfast Club.

“A entrevista foi na sexta-feira, então acho que [os investigadores] entraram em contato com seus advogados talvez quinta ou quarta-feira”, disse Shotti. “…eu sei que ele já estava ciente da situação, e ele não fez ninguém mais perceber. Em retrospectiva, eu sei que ele sentiu que ele estava inventando a história, era como se ele se distanciasse da [Tr3way], e isso não funcionou.”

A entrevista foi publicada logo após Shotti ter recebido uma sentença de 15 anos de prisão no caso de extorsão que também envolve 6ix9ine. A conta do Instagram de Shotti postou um clipe da entrevista com uma legenda para seus seguidores que provavelmente também é direcionada à 6ix9ine.

Fui condenado hoje. Volto em breve. Nunca tive a chance de contar o meu lado da história – aqui está! Nós não dobramos, não cedemos, não quebramos. Eu fiquei de pé como um homem, não pode falar pelo resto de vocês”, disse, pontuando o subliminar com um emoji de rato.

Recomendados para você