Ex-empresário de Travis Scott ressurge e faz graves acusações contra o rapper

Escrito por Renan 09/11/2021 às 16:36

capa travis scott Foto: Divulgação

O antigo empresário de Travis Scott, Shane Morris, diz que já compartilhou essa história várias vezes antes

Enquanto a equipe de Travis Scott anunciava que ele cobriria os custos do funeral daqueles que morreram durante o Astroworld Festival, seu suposto ex-empresário se manifestou contra ele. Scott tem sido retratado ao longo de sua carreira como um artista amado e que salta para o primeiro lugar musicalmente a cada lançamento. Ele está no auge, mas agora se tornou alvo do público, já que as pessoas apontam o dedo para tentar identificar quem é o culpado pela tragédia em seu festival.

Enquanto isso, Shane Morris, um homem que afirma ser o ex-empresário de Scott, compartilhou um vídeo online onde ele atacou o rapper. De acordo com Morris, ele não está surpreso com os eventos que aconteceram no Astroworld Festival por causa de sua experiência pessoal com Scott.

Foto: reprodução

“Travis Scott é a pior pessoa com quem trabalhei em toda a minha carreira musical”, disse Morris. “Oito pessoas estão mortas e centenas de feridas depois do comportamento insensível e imprudente de Travis Scott em Astroworld e eu odeio ser quem está dizendo isso, mas eu vi isso chegando e tentei avisar a todos.”

No Twitter, DDot tuitou sobre um incidente onde Scott supostamente “deixou seu ex-empresário para morrer”, e Morris afirma que ele é essa pessoa. “Sou o ex-empresário de Travis Scott. Fui eu que sofri um ataque e fui eu quem ele deixou para morrer em um porão em Los Angeles”, disse Morris. “Eu contei minha história originalmente em 2013 e então ela recirculou no Reddit cerca de seis anos atrás.”

Ele acrescentou que os vídeos do Astroworld mostrando Scott ignorando avisos e reclamações de feridos e participantes moribundos “alinham-se com o que eu sei sobre Travis Scott”. Morris disse: “Quando ele vê pessoas em perigo, ele tende a continuar pensando apenas em si mesmo. E para piorar, ele vem fazendo isso há anos em outros shows.”

Morris explicou que, quando começou a trabalhar para Scott, era seu trabalho “fingir sua popularidade”, então ele “programou uma frota de bots do Soundcloud para aumentar artificialmente sua contagem de reproduções”. Isso o fez parecer mais popular do que era, e Morris afirma que também fez o mesmo por Scott no Twitter.

Veja o vídeo abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile