Ex-esposa de Dr. Dre, Nicole Young acredita que produtor está ‘bancando’ três amantes

Nicole Young quer que as supostas amantes de Dr. Dre se apresentem para um depoimento em breve.

Entramos em 2021 com um susto e tanto em torno da saúde do Dr. Dre. Felizmente, ele está indo bem, mas no meio disso, seus problemas conjugais continuaram a chegar aos olhos do público. Seu divórcio de Nicole Young ganhou as manchetes desde que foi anunciado que eles se separaram. As coisas ficaram feias com Nicole acusando o famoso produtor de agressão e infidelidade.

De acordo com o TMZ, Nicole Young entrou com documentos recentemente no tribunal solicitando que três mulheres com quem ela alega que Dre teve casos durante o casamento se reúnam para um depoimento. Young está tentando descobrir se o produtor financiava ou ainda financia as amantes com dinheiro e presentes.

O acordo pré-nupcial ainda está no centro desta batalha. Nicole disse em seus documentos que o advogado de uma das supostas amantes tentou adiar o depoimento até que haja uma decisão sobre a validade do acordo pré-nupcial. No entanto, Young precisa que o depoimento seja feito logo, porque ela diz que isso pode afetar o resultado do apoio conjugal, bem como a validade do acordo pré-nupcial.

Nicole trouxe uma casa de $2,15 milhões, comprada por uma das supostas amantes. Ela quer descobrir se foi Dre que providenciou o dinheiro para fazer uma compra tão extravagante. No final das contas, Dr. Dre tem o dinheiro, e ele acabou de dar um cheque de $2 milhões a Nicole para suporte temporário, que é além dos quase $300.000 que ele está desembolsando mensalmente. No entanto, os depoimentos podem ter um fator decisivo se o juiz decidir que o acordo pré-nupcial não é válido. Então, Nicole poderia exigir sua metade da propriedade.

Sair da versão mobile