Ex-esposa de Eminem é hospitalizada após tentativa de suicídio

A ex-mulher de Eminem, Kim Scott, teria sido hospitalizada no mês passado devido a uma tentativa de automutilação.

De acordo com um relatório do TMZ na quarta-feira (11 de agosto), a ex-mulher do rapper de Eminem foi levada às pressas para o hospital em 30 de julho após uma tentativa de suicídio em sua casa em Michigan, nos Estados Unidos. Fontes policiais afirmam que a polícia e os paramédicos chegaram à residência após uma ligação de uma pessoa suicida. Kim foi alegadamente combativa e exigiu algum esforço por parte das autoridades.

Por Kim Scott ser tão pouco cooperativa e violenta quando os médicos chegaram, seus sinais vitais não puderam ser verificados. Ela supostamente parecia ter se cortado, pois tinha várias lacerações na parte de trás das pernas e uma grande quantidade de sangue estava no chão.

Quando ela foi levada às pressas para o hospital para receber cuidados médicos, Kim teria recebido uma avaliação mental também. No entanto, relatos afirmam que ela está de volta para casa e está atualmente se recuperando. O relatório também observa que não está claro se a ex-mulher de Eminem está ou não recebendo cuidados, ou tratamento adicional.

Em maio de 2016, Kim revelou que seu acidente em 2015 foi na verdade uma tentativa de suicídio. Ela virou seu Cadillac Escalade preto enquanto dirigia e bateu em um poste, e disse que suas ações foram intencionais. Kim compartilhou que ela bebeu uma grande quantidade de Rum e também tomou comprimidos na hora antes de se sentar ao volante.

Eminem e Kim, que namoraram no colégio, se casaram em 1999, divorciando-se posteriormente em 2001. O casal se casou novamente em janeiro de 2006, mas Eminem entrou com pedido de separação judicial meses depois, em abril. Juntos, eles compartilham uma filha, Hailie.

Sair da versão mobile