Ex-esposa e irmãos de R. Kelly afirmam que ele foi molestado quando criança

Escrito por admintemporary 05/01/2020 às 14:35

Foto: Divulgação

Esta nova informação foi revelada em “Surviving R. Kelly Part II: The Reckoning”

“Surviving R. Kelly Part II: The Reckoning”, a sequência dos documentários, “Surviving R. Kelly”, que estreou no Lifetime no ano passado, chegou, e muita coisa foi revelada sobre o suposto abuso sexual envolvendo o cantor. A primeira série estreou em janeiro passado e teve um papel importante na prisão de Kelly por acusações de abuso sexual que existem há décadas. Tanto a primeira quanto a segunda parte de “Surviving R. Kelly ” centralizam as vítimas e suas histórias, permitindo que elas relatem pessoalmente os abusos que alegam ter enfrentado nas mãos de R. Kelly, mas também existem algumas histórias contada por aqueles que faziam parte do círculo interno de Kelly, incluindo seus irmãos.

No episódio de estréia de “The Reckoning”, o irmão de Kelly, Carey e Bruce, descreveu uma situação em que eles foram expostos aos órgãos genitais de um homem adulto quando eram crianças. Os irmãos Kelly tinham um vizinho chamado Henry, que se tornou “cada vez mais sexual com eles ao longo do tempo”. Em um exemplo, ele andou seminu na frente deles e puxou seu pênis para fora. Quando os três irmãos saíram correndo de casa, o Sr. Henry disse a eles para não contar a ninguém. A ex-esposa de R. Kelly, Andrea Kelly, confirma esta história, dizendo que seu ex-marido lhe confidenciou casos semelhantes de agressão no passado.

Enquanto essa situação terrível aconteceu com os três irmãos, Carey e Bruce alegaram que o Sr. Henry tentou mais “coisas inapropriadas” com R. Kelly, antes que a mãe descobrisse e chamasse a polícia. A vizinhança deu a Henry uma punição depois que se espalhou a notícia sobre seu abuso, mas Henry acabou subornando a mãe dos irmãos Kelly com US $ 5.000 se ela concordasse em não ir ao tribunal, o que ela aceitou. Os irmãos também indicam que Kelly foi molestado por uma mulher membro da família anos depois, o que ela também atestou. Eles disseram que esse abuso sexual na infância o mudou para sempre. Embora trágico, isso, obviamente, não desculpa Kelly pelos abusos dos quais ele foi acusado de se matar por décadas.

Recomendados para você