Ex-estrela da NFL, Chad OchoCinco afirma que é primo de ASAP Rocky

Escrito por Thallis 25/09/2023 às 15:20

Foto: Divulgação

O jogador tenta convencer a Shannon Sharpe que ele e ASAP Rocky tem um grau de parentesco.

Chad Johnson afirmou que ele e A$AP Rocky são primos, dizendo que suas avós são irmãs. No entanto, Shannon Sharpe, no programa de quem Johnson fez essa afirmação, não acreditou. “Estou mais próximo de um Rottweiler do que você está de A$AP Rocky”, disse Sharpe ao ex-jogador dos Bengals. Os dois discutiram, com Johnson insistindo que estava dizendo a verdade.

No entanto, não importa o que ele dissesse, Sharpe se recusou a acreditar nele. “Você sabe quem é meu parceiro?”, perguntou Sharpe, provocando Johnson, “Você sabe quem é meu parceiro? Drake. Drake é meu parceiro.” Johnson parecia estar bem cansado de toda a situação, já que Sharpe continuava a não acreditar nele. “Vou apenas esperar ele sair e confirmar isso depois disso.”

Via CBSSports

Um vínculo familiar com A$AP Rocky não é a única revelação que Johnson fez nesta semana. Há alguns dias, Johnson revelou que trabalhou como stripper para sobreviver no final dos anos 90. “Eu costumava me apresentar no The Right Track, eu costumava ser dançarino. Posso te contar porque somos família. Em 1997, eu estava em Los Angeles. Minha mãe estava lá, mas eu realmente não podia morar com ela, então eu tinha um lugar em Santa Monica. Às vezes, eu estava sem dinheiro para pagar a conta de luz. Acendia aquelas velas. Eu costumava me apresentar, costumava ser dançarino. Se alguém na conversa é de Los Angeles e é um pouco mais velho, eu costumava me apresentar no The Right Track. Não estou brincando.”

Ele continuou detalhando quanto dinheiro ele estava ganhando na época: “Naquela época, você dançava para as mulheres grandes. As mulheres grandes davam boas gorjetas. Você sabe, ter $2.500, $3.000 de volta em 1997 como um garoto, você sabe quanto dinheiro era? Rapaz, eu estava ganhando uma fortuna. Mas às vezes eu tinha que faltar ao trabalho porque tinha treino de futebol, você sabe como é.” Johnson se transferiu para a Oregon State depois da temporada de 1999 na Santa Monica College e passou uma temporada com os Beavers. Ele foi escolhido na segunda rodada do draft em 2001 e passou a próxima década ou mais na NFL. Johnson se aposentou em 2017 após passagens pelo Canadá e México.

Confira um trecho da conversa num post do Instagram abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile