Ex-gerente de 6ix9ine chama rapper de “Cagueta ingrato”

Escrito por Fellipe Santos 28/03/2019 às 16:09

Foto: Divulgação

Há alguma atualização importante no caso do Teixashi 6ix9ine. O ex-empresário do rapper Kifano “Shottie” Jordan se declarou culpado de duas acusações de armas federais.

Ambos Tekashi e Shottie fizeram parte do grupo que foi preso em novembro passado em um caso de extorsão. Tekashi foi acusado de ser um membro da  violenta Nine Trey Gangsta Bloods, que cometeu crimes como extorsão, conspiração e narcotráfico. Em janeiro, 69 se declarou culpado de nove acusações federais e fez um acordo de cooperação na tentativa de garantir uma sentença menos severa do que os 47 anos esperados.

Durante o apelo de Shottie na quinta-feira, ele admitiu “usar e possuir uma arma de fogo para promover um crime de violência” e “disparar uma arma de fogo em um crime de violência”, de acordo com a Procuradoria de Manhattan, relata Vulture .

Shottie também recentemente ligou para o ex-DJ Pvnch da prisão, onde ele falou brevemente sobre a situação. Visivelmente frustrado com o caso, ele disse que o rapper “delatou sem motivo” e é um “cagueta ingrato”. Da chamada, ele parecia estar de bom humor e disse que estava confiante em voltar para casa em breve. Você pode ouvir a conversa completa abaixo.

Recomendados para você