Ex-gerente de 6ix9ine é condenado a cumprir 15 anos de prisão

Escrito por Renan 06/09/2019 às 20:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-gerente de 6ix9ine já está cumprindo sua pena.

Shotti soube de destino na sexta-feira à tarde, quando apareceu na frente do juiz Engelmayer em um tribunal de Manhattan, de acordo com o escritório do procurador dos EUA no distrito sul de Nova York. Shotti se declarou culpado de crimes de arma de fogo em conexão com um assalto e um tiro não fatal, como parte de sua participação no Nine Trey Gangsta Bloods, informou o escritório. Shotti é o primeiro de vários membros da quadrilha a ser sentenciado antes de Tekashi chegar ao seu dia no tribunal.

Apenas para uma rápida reciclagem, tanto Tekashi e Shotti foram presos pela PF na extorsão acusações em novembro. Os federais acreditavam que Shotti e Tekashi fizeram um assalto à mão armada em abril de 2018. Os federais alegaram que a dupla roubou os rivais de Tekashi à mão armada. Com Shotti, no entanto, ele também foi acusado de disparar dois tiros contra um dos rivais de Tekashi na mesma noite em que um dos membros da equipe de Tekashi disparou sua arma dentro do Barclays Center.

Como parte de seu acordo, Tekashi concordou em ser uma testemunha colaboradora dos federais e fornecer-lhes informações contra seus associados. Tekashi tem algum tempo antes de ser sentenciado e acredita-se que seus advogados estejam pedindo um tempo de serviço comunitário durante o tempo em que estiver sentado na prisão, aguardando julgamento.

Seu ex-gerente, Kifano “Shotti” Jordan, foi condenado a 15 anos de prisão. A advogada de 6ix9ine, Dawn Florio, disse ao HipHopDX que seu cliente deve testemunhar contra os afiliados da Nine Trey Gangsta Blood “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack após a seleção do júri ser concluída em 16 de setembro.

Os promotores acreditam que Ellison sequestrou e roubou o rapper em julho de 2018.

ícone

Recomendados para você