Membro dos Bloods queria matar família do rapper 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 15/10/2019 às 13:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais vazamentos de áudio do ex-gerente de Tekashi69 surgiram.

Mesmo após o término do julgamento contra os supostos sequestradores de Tekashi 6ix9ine , ainda estamos recebendo toneladas de informações referentes ao caso complicado. Harv e Mack foram condenados e atualmente estamos esperando para descobrir o destino do 6ix9ine, mas antes disso, estamos ocupados dissecando todas as ligações e vídeos vazados que surgiram nos últimos meses. A Complex esteve vigilante ao relatar o julgamento e, em sua página do Snapchat, eles desenterraram uma nova escuta do ex-empresário de Tekashi, Kifano “Shotti” Jordan, ameaçando disparar tiros na família do rapper.

Nos clipes de áudio que circulam pela Internet, Shotti pode ser ouvido ao telefone, falando sobre a situação do Nine Trey e como o Tekashi 6ix9ine está “amadurecendo”. Ele tenta convencer alguém de que o rapper não está “mudando”, mas que precisará tomar cuidado nas ruas porque ele “não pode ser o rei de Nova York se estiver morto”. Ele então continua falando sobre a família da estrela, observando que ele mesmo fará o feito se os tempos piorarem.

“Sara [Molina] anda se movendo em carros. Eu vou foder, vou atirar em Sara, cara” , diz Shotti sobre a mãe da filha de 69 no áudio vazado. “Fui eu quem criou Harv, cara. Não nos importamos com mulheres, crianças, crianças.”

https://www.youtube.com/watch?v=sHp2wJkEptE

ícone

Recomendados para você