Ex-gerente de 6ix9ine revela que está falido e pede ajuda

O ex-empresário de 6ix9ine, Shotti, diz que ele está com seus últimos US $ 1.200.

Enquanto Tekashi 6ix9ine festeja em Miami com um milhão de dólares em joias ao redor do pescoço, seu ex-empresário Kifano “Shotti” Jordan está atrás das grades com pouco ou nenhum dinheiro em sua conta bancária, dizendo a um juiz que ele basicamente faliu nos últimos anos.

Em novos autos apresentados em 20 de outubro, que foram analisados ​​pela Complex, Shotti interpôs recurso citando a Lei de Justiça Criminal (CJA) e pedindo a nomeação de um advogado para seu caso. Shotti não pode pagar um advogado, alegando que está com seus últimos US $ 1.200. Conforme observado no relatório, o CJA torna mais fácil para indivíduos “financeiramente incapazes” reterem os advogados indicados para eles.

Nos documentos, Shotti afirma ter apenas US $ 1.200 em “dinheiro em caixa, na poupança ou em contas correntes”. Ele também diz que não recebeu nenhuma renda no último ano, listando agosto de 2021 como seu último emprego.

“O caso do peticionário [de Shotti] é complexo e está além de qualquer compreensão que ele tenha da lei e seus procedimentos”, diz nos documentos. “O peticionário precisa desesperadamente da ajuda de um advogado para preparar adequadamente as questões e apoiar fatos e leis para apoiar cada questão que será apresentada perante este tribunal de honra”.

Shotti foi anteriormente condenado a quinze anos por seu papel no caso de extorsão de alto nível, que também envolveu 6ix9ine.

Sair da versão mobile