Ex-gerente de 6ix9ine, Shotti, se declara culpado de duas acusações

Escrito por Fellipe Santos 28/03/2019 às 15:18

Kifano “Shotti” Jordan se declarou culpado de duas acusação de armas.

Tekashi 6ix9ine e seus ex-associados permanecem presos por um esquema de extorsão e outros crimes relacionados a gangues, com a maioria deles podendo passar a vida na prisão. Todos nós sabemos que 6ix9ine está cooperando com os federais, para ajudar no caso dele. O julgamento de 6ix9ine acontecerá no próximo ano, mas hoje recebemos uma atualização sobre o destino de seu ex-empresário Kifano “Shotti” Jordan, que se confessou culpado de duas acusações federais, segundo a Vulture.

Shotti estava no tribunal hoje, onde ele teria declarado uma confissão de culpa a duas contagens federais de armas. De acordo com o relatório, Shotti admitiu “usar e possuir uma arma de fogo para promover um crime de violência” e “disparar uma arma de fogo em defesa de um crime de violência”. Para ambas as acusações, o ex-gerente de 6ix9ine enfrenta uma pena máxima de prisão perpétua, com prazos mínimos de cinco e dez anos, respectivamente.

Em fevereiro, Tekashi se declarou culpado de nove acusações federais. O rapper está ausente do jogo há meses e, a cada dia que passa, sua influência diminui muito. Hoje em dia, é mais provável ouvirmos de seus aliados próximos, como sua namorada Jade e sua ex Sara Molina.

Recomendados para você