Ex Membro da Cash Money se entrega para a polícia depois de acusações de estupro

Escrito por Vinicius Prado 22/08/2017 às 11:04

Foto: Divulgação

O Rapper Mystikal, ex membro da Cash Money, foi acusado de estupro de primeiro grau depois de se entregar às autoridades em Caddo. Durante o fim de semana, a polícia de Shreveport, na Louisiana, emitiu um mandado de prisão para o rapper em conexão com um suposto estupro na cidade em outubro de 2016. Ele está sendo detido em US $ 2 milhões..

A agressão sexual teria ocorrido em 22 de outubro do ano passado, a noite que Mystikal realizou na cidades o Legends of Southern Hip-Hop Tour. Seu mandado de prisão foi emitido na sequência de uma investigação realizada pela unidade Shreveport Police Sex Crimes reuniu a declaração da vítima, testemunho e evidência de DNA.

Uma mulher de 42 anos, Tenichia Wafford, foi acusada de tentar convencer a vítima sem nome de abandonar seu caso contra Mystikal. Ela também permanece em liberdade no momento da redação.

Mystikal já passou o tempo na prisão por agressão sexual e extorsão. Ele se declarou culpado no tribunal em 2004 e foi condenado a seis anos de prisão estadual depois de forçar sua cabeleireira a realizar sexo oral com ele e dois associados.

 

 

 

Recomendados para você