Ex-morador de rua Givaldo tem nome cotado para próxima edição de ‘A Fazenda’, aponta site

Escrito por André Bernardo 12/05/2022 às 22:45

Foto: Divulgação

Givaldo teve uma fama repentina e ganhou milhares de seguidores, o que o credencia para o programa

O reality show rural “A Fazenda 14″, da Record TV, que irá estrear no segundo semestre deste ano, promete um elenco polêmico. Segundo uma fonte da revista “IstoÉ Gente”, o nome de Givaldo Alves de Souza, ex- morador de rua que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após fazer sexo no carro com a esposa dele, está cotado para participar da atração.

Caso realmente Givaldo entre no programa, ele não será bem aceito por algumas pessoas que são contra a postura que ele teve ao expor, com riqueza de detalhes, a relação sexual com a esposa do personal trainer, que estava passando por uma crise psicológica. Recentemente, ele teve sua conta no Instagram desativada, após denúncias dos internautas.

O principal perfil no Instagram de Givaldo Alves, o ex-morador de rua envolvido na polêmica com a mulher de um personal em Brasília, está fora do ar desde o sábado (16). A página contava com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, que agora trabalha como influenciador digital e ganhou o apelido de “mendigo do amor”.

Givaldo foi alçado ao status celebridade desde que protagonizou o episódio que levou a empresária Sandra Mara, de 33 anos, à internação em um hospital psiquiátrico. Na sexta-feira (15/04), ele disse à Record TV que é grato pela mudança de vida após o caso em que acabou agredido pelo personal, em março. No entanto, ele afirma que se arrepende do que aconteceu, sobretudo devido ao estado de saúde da mulher.

“Se eu pudesse voltar o tempo, eu não olharia para trás. Eu olhei para me dar o direito da dúvida. Mas, se eu pudesse voltar, eu não olharia”, comentou Givaldo. “Espero que ela esteja bem, que ela se cuide”, disse o homem em uma entrevista.

Recomendados para você

Sair da versão mobile