Ex-motorista de 6ix9ine é acusado de ter sido preso por pedofilia

Escrito por Fellipe Santos 26/09/2019 às 18:09

Foto: Divulgação

Parece que há muito mais sobre o motorista de 6ix9ine do que sabemos.

Isso nunca fez muito sentido. Como o sequestro de Tekashi 69 foi gravado? Por alguma razão, só podíamos supor que era porque Tekashi havia pego um Uber e ele estava gravando, as câmeras são obrigatórias em alguns estados americanos. Mas foi mais do que um Uber. Na verdade, o motorista era um informante do FBI. Inconscientemente, 69 tinham um motorista que trabalhava para os federais.

Conforme relatado originalmente pelo New York Daily News, o motorista vivia de forma ilegal nos EUA e ele foi pego por funcionários da ICE, agencia que controla essa questão por lá. Para abrir caminho para ele ficar no país, os federais o mandaram de volta para continuar trabalhando para o rapper, mas eles equiperam seu veículo com uma câmera para gravar tudo o que acontecia. Eles ganharam na loteria quando o rapper de cabelos coloridos foi “sequestrado” por membros da Nine Trey Blood Gang.

Ele tentou recuperar Tekashi quando o pegaram, mas teve que parar quando alguém o atacou com uma arma. “Eu pensei que íamos ser mortos. E seríamos assaltados”, disse ele no tribunal. O mais louco é que ele parecia legitimamente se importar com Tekashi naquele vídeo, onde se referia a ele como “irmão”, agora eles podem ser  irmãos no sistema de proteção de testemunhas.

Agora, Sara Molina, ex-namorada e mãe da filha de Tekashi está jogando uma historia surpreendente nas ruas, afirmando que o motorista é um pedófilo. Ela está dizendo que ele foi preso por abusar do seu próprio primo menor de idade. Este é um golpe duplo, porque Tekashi também foi acusado de pedofilia, apos ter relações com uma menor.

Bem, Sara estão soltando tudo. Ela também disse que Jorge, o motorista, é obcecado por Tekashi.

https://youtu.be/4dyDaswGecM

Recomendados para você