Ex-namorada de 6ix9ine, Sara Molina conta detalhes inéditos de sua vida com o rapper

Escrito por Felipe 21/11/2020 às 22:53

Foto: Divulgação

No início desta semana, o Hulu estreou seu documentário 69: A Saga de Daniel Hernandez, onde o cineasta Vikram Gandhi vasculhou as ruas de Brooklyn, Nova York, falando com ex-amigos e associados de 6ix9ine.

Esses eram os amigos que conheciam o rapper como o garoto que trabalhava na bodega local – Danny, que se envolveu com um coletivo de hip hop formado por rappers undergrounds e grafiteiros de rua. Enquanto ele estava conquistando seu espaço de valor dentro da equipe, enquanto imprimia suas próprias camisetas com palavras como “n * gga” e “p * ssy”em letras grandes, sua vida deu uma guinada.

O pai de Hernandez nunca esteve em sua vida e seu padrasto, de quem ele era próximo, foi morto a tiros em sua vizinhança. O coletivo se tornou sua família substituta para o jovem, mas todos podiam ver que a fama era a droga de Hernandez e ele faria qualquer coisa por ela.

Sara Molina tinha 16 anos quando conheceu Hernandez em 2012. Os dois tinham um amigo em comum e depois de se conhecerem, eles começaram a namorar. No ano seguinte, ela foi morar com ele quando Hernandez estava lançando sua carreira no rap como um artista viral, controverso e incendiário. No início de 2015, Sara estava grávida de sua filha, Saraiyah. Molina testemunhou em primeira mão como o homem que ela amava se tornou um dos rappers mais odiados do planeta, e embora ela tenha falado abertamente sobre compartilhar suas experiências, ela tinha reservas sobre sua inclusão no documentário do Hulu.

“Eu não sabia como eles retratariam [6ix9ine]. No final do dia, eu senti que era algo que eu precisava fazer. Eu senti que minha história precisava ser ouvida tanto quanto a dele porque estivemos na vida um do outro por tantos anos que seria difícil não me mencionar.”

Nos primeiros dias da carreira de 6ix9ine, quando ele era um artista underground viral, as pessoas se maravilhavam de como ele era capaz de fazer tanto com tão pouco tempo. Muitos não sabem que Sara o estava ajudando com tudo o que ele precisava nos bastidores. Ela pode não ter sido uma força visível, mas se dedicou a fazer o que fosse necessário para ajudar Hernandez.

“Não vou mentir, parei de me preocupar comigo porque [eu estava] muito atrás dele e cuidando dele”, disse ela. “As necessidades dele, o que ele quer que seja feito, eu tive que correr e marcar compromissos, todas essas coisas diferentes que você pensaria que eu colocaria em mim, na verdade coloquei nele e o ajudei e apoiei, então é como , Eu me perdi.”

Mesmo estando perto de 6ix9ine, havia muito sobre seu namorado que ela não sabia. Em fevereiro de 2015, o rapper filmou um videoclipe com vários outros homens que envolvia uma garota nua realizando atos sexuais. O vídeo foi posteriormente lançado online, e logo, foi revelado que a menina tinha apenas 13 anos. 6ix9ine alegou que não sabia que a menina era menor de idade e foi posteriormente condenado a quatro anos de liberdade condicional.

“Este era um lugar muito estranho na minha vida, para nós dois, tentando entender o que estava acontecendo”, Sara lembrou ao falar sobre o caso. “Eu não acho que ele entendeu no que ele se meteu e por mim, eu simplesmente não entendi completamente.” Molina acrescentou que Hernandez não estava compartilhando “toda a verdade sobre isso”. Embora o incidente do videoclipe tenha ocorrido em 2015, Sara afirmou que não sabia dos detalhes até 2018.

“26 de outubro [2018] foi quando o sentenciaram por quatro anos de liberdade condicional”, disse ela. “E eles revelaram explicitamente os detalhes que aconteceram naquele vídeo na frente de nossa família no tribunal. [Foi então] que eu finalmente descobri a verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite naquele vídeo. Eu não sabia há anos.”

Em 2017, 6ix9ine filmou o videoclipe que mudaria sua vida: “Gummo”. O visual ainda é um sucesso até hoje, pois mostra uma cena nas ruas de Nova York com uma equipe de bandana vermelha criando o caos. No centro de tudo está 6ix9ine, saboreando a atenção. Sara não estava necessariamente preocupada com este novo grupo de amigos que 6ix9ine estava atraindo porque ela disse que seu círculo social era uma porta giratória. Esses amigos, no entanto, eram diferentes de qualquer companhia que Hernandez já fizera antes.

“Verdade seja dita, ele mudou de amigos e conhecidos tanto quanto mudou sua maldita cueca. Muitas pessoas que estavam por perto não ficaram por perto”, disse Sara, que na época perguntou a 6ix9ine se ele havia se tornado um membro da gangue Bloods. Ele disse a ela “não” e que era tudo por sua “imagem”, acrescentando que seus novos amigos eram sua equipe, que estava lá para mantê-lo seguro. “Você tem pessoas com quem trabalha e pessoas que trabalham para você, então me foi dito como se fossem sua segurança e o mantivessem correto”, disse Sara.

Durante esse tempo, Sara estava em casa cuidando de sua filha enquanto 6ix9ine continuava a criar agitação. “Não acho que a paternidade estava em seus planos naquela época”, disse ela. “Ele queria ser um rapper. Ele realmente não queria uma obrigação ou algo para impedi-lo.” É algo que ela reflete agora, porque ela afirma que ele não está envolvido na vida de sua filha Saraiyah. Ele passou dois dias com ela imediatamente após a libertação da prisão no início deste ano, mas Sara diz que ele não a viu desde então.

“É tão frustrante às vezes. Há momentos em que não me importo completamente e sinto que é a perda dele “, disse Sara. “Minha filha esta crescendo, se isso não melhorar, se continuar do jeito que está, ela vai fazer perguntas. A essa altura, não é ela que vai descobrir quem ela é. As pessoas vão contar ela quem ela é. Eles vão dizer a ela: ‘Você é a filha de 6ix9ine.’ … Em que ponto da vida eu estarei quando estiver mentalmente pronta para ter uma conversa com minha filha e ser aberta e honesta com ela sobre tudo?” Sara inclui seu próprio fracasso nas verdades que um dia terá de compartilhar com Saraiyah.

Há um problema em seu relacionamento anterior com o qual Sara e 6ix9ine podem concordar, que é o fato de que houve violência doméstica. No documentário do Hulu, Sara disse que o abuso físico era algo que ocorria repetidamente. No entanto, 6ix9ine admitiu recentemente que, embora tenha “espancado a merda da Sara” durante uma discussão, foi apenas porque ele descobriu que ela havia o traído com seu melhor amigo e empresário Kifano” Shotti “Jordan. Molina contesta isso relato dos acontecimentos e afirmou que o que ele disse durante a entrevista diminuiu a gravidade da realidade.

“Estávamos sempre brigando, trocando socos. O que quer que eu fizesse era para me defender”, disse Sara. “No final do dia, eu nunca bati nele primeiro. Um homem está te dando um soco na cara… em que ponto você se defende?” ela perguntou retoricamente. “Ou você apenas fica aí e é atingida para que ninguém possa dizer que vocês dois estavam lutando um contra o outro.” Sara revelou que foi um incidente em novembro de 2018 que levaria ao fim do relacionamento deles, quando 6ix9ine deu um soco em sua boca.

“O que ele fez comigo dentro de sua fama não é nada comparado ao que ele fez comigo antes de ser famoso. Foi muito com que eu realmente lidei”, acrescentou ela. Sara Molina estará para sempre ligada a Daniel Hernandez e Tekashi 6ix9ine, embora muitos que o conheceram tenham dito no documentário do Hulu que é difícil distinguir os dois com o passar dos dias.

“Sou uma pessoa normal, uma mulher normal, sou mãe, sou uma irmã, sou uma filha, sou uma neta”, afirmou Sara. “Tenho uma família para cuidar, tenho minha filha. Fico estressada. Meus problemas provavelmente não são os mesmos, mas ainda os tenho.” Ela fez uma pausa e acrescentou: “Não é pintado de maneira bonita, mas ainda é arte, eu acho que de certa forma. Mesmo que eu tenha passado por todas essas coisas, ainda há algum tipo de beleza por causa do resultado.”

Recomendados para você