Ex-namorada de Mc Dricka expõe fotos e relata supostas agressões e humilhações que sofreu ao longo do relacionamento

Larissa Novais postou uma série de fotos com hematomas de agressões

Larissa Novais, ex companheira da MC Dricka, funkeira mais badalada atualmente da cena revelou através de seus stories no Instagram algumas fotos chocantes. Ela fez um “exposed” sobre os abusos que sofreu enquanto namorava a cantora “Bom dia gente, como eu havia dito ontem, não vou mais me calar sobre o assunto!!!!!!!!!!”, começou a falar.

Ela continuou escrevendo que tentava resolver as situações com conversa e após ter colocado uma caixinha de perguntas em seu story só recebeu perguntas sobre o mesmo assunto e resolveu não respondê-las “Não acho justo comigo mesma esse silêncio todo, pessoas me julgando dizendo que eu estava mentindo porque eu não vim me pronunciar. Eu jamais mentiria um assunto tão grave. JAMAIS!!!”, disse.

foto mc dricka e larissa

Larissa avisou que quando estivesse melhor viria esclarecer tudo, o motivo da separação e sobre o abuso que sofreu. Até então tudo o que tinha era sua palavra contra a dela para os internautas, que alegaram que a mesma estaria mentindo para ganhar fama com isso. “Antes de qualquer coisa, sim houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário, de tudo… Ouvi uma voz de mulher no celular dela (minhas seguidoras já entenderam tudo) e ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem era e o que era!!”, relatou.

Após o relato de Larissa, MC Dricka ainda não se pronunciou em público sobre o caso. No mês passado, porém, uma nota oficial havia sido emitida após a denúncia.

“MC Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência , fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária”, disse a assessoria da funkeira.

Sair da versão mobile