Ex-namorada de Tupac fala sobre como se apaixonou pelo rapper

Escrito por Felipe 17/03/2020 às 09:20

Foto: Divulgação

Yo-Yo recorda da confiança do falecido Tupac Shakur e a mentalidade militante e revolucionária que ele carregava.

A ícone do rap Yo-Yo, que também foi uma das namoradas de Tupac, tem muitas histórias para compartilhar sobre os dias de glória do hip hop desde que ela entrou em cena no final dos anos 80. A rapper de 48 anos compartilhou palcos ao lado de diversas lendas do hip hop e, durante uma conversa recente com o Murder Master Music Show , Yo-Yo falou sobre o lançamento de “Out of Control”, seu primeiro single em 10 anos. A rapper de Compton também discutiu aqueles dias nos anos 90, quando ela namorou Tupac Shakur e lembrou-se dele como um homem com uma confiança incomparável.

“Pac, ele era um exaltado, ele era um falador de merda!” ela disse com uma risada. ” Ele pensava que era o melhor. Ele era o melhor artista que eu me lembro. Ele se divertiu muito quando tocou naquele palco. Eu me apaixonei por ele como artista, primeiro… seu amor pela música, sua paixão pelas pessoas, ele era um jovem piloto. Era um jovem Malcolm X, era um jovem Pantera Negra, era um mano da rua”, acrescentou ela com outra risada. “Ele estava todo confuso e tinha uma caligrafia quando se tratava de escrever letras como ninguém. Ele viveu, respirou, estava em sua caminhada”.

YoYo brincou com seu falecido amigo mais uma vez. “Ele era um idiota arrogante… muito arrogante. Mas eu o amava!” o rapper continuou com uma risada. “Eu o amava. Eu amava a confiança dele. É triste que ele não esteja aqui hoje, porque eu sempre digo que nossas famílias ainda estariam em contato. Estou em contato com a família dele e trabalho com sua irmã e sua organização, a Fundação Tupac Amaru Shakur…” finaliza Yo-Yo.

Ouça um clipe de Yo-Yo falando sobre Tupac Shakur no Murder Master Music Show abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile