Ex-namorada de Diddy acusa rapper de agressão e de forçar ela a abortar duas vezes

Escrito por Fellipe Santos 17/06/2019 às 12:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um par de semanas atrás, a mídia social estava tomada sobre uma mulher chamada Gina Huynh aka Virginia V, que carregou momentos íntimos com Diddy nas redes sociais antes de apaga-los rapidamente. Era tarde demais, quando a infame página de fofocas The Shade Room pegou e postou os vídeos em sua conta. No vídeo, o casal foi visto beijando em frente a câmera.

A mulher agora fez uma entrevista com a personalidade da mídia, Tasha K, onde ela revela que Diddy a abusou fisicamente por anos e até a obrigou a abortar duas vezes. Na entrevista de três partes, a modelo entra em detalhes sobre como seu relacionamento com Diddy começou enquanto ele ainda estava com Cassie e alguns incidentes específicos em que ele “pisou” e bateu nela.

Virginia fala sobre Diddy exigindo um aborto (cerca de 8 minutos da parte 1). “A primeira vez foi em outubro de 2014. Bem, eu disse a ele e ele estava tipo ‘você estará fazendo um aborto certo?’ Então, eu ainda não sabia de nada… Então, ele me ofereceu US $ 50.000 para se livrar dele, mas eu recusei porque eu simplesmente o amava. Eu queria … eu era como tentar provar isso. Eu não era a garota que o queria por dinheiro. Eu apenas me importei com ele. Eu só queria que ele fosse legal comigo, é isso ”, ela disse.

https://www.instagram.com/p/ByIyKbOB7bf/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bxf8ZxZHaZa/?utm_source=ig_embed

“Ele estava mentalmente, emocionalmente e fisicamente abusando de mim. Ele sempre me compara a Cassie e me diz que eu sou a ruim, ela é boa, ”ela continuou em sua conversa. Em torno da marca de 15 minutos, ela detalhou as circunstâncias em que sofreu abuso físico por Diddy pela primeira vez, devido a ela estar quente em direção a Meek Mill. “[Puff] fez isso quando o King Los estava sentado no banco de trás. E, quando chegamos ao hotel, ficou ainda pior. Ele fez meu nariz sangrar. Toda vez que eu e o Puff entramos em lutas como essa, a única pessoa que me ajudou foi o D-Roc. Todos os outros permitiram que acontecesse e olhavam para o outro lado – continuou ela.

Em torno da marca de 1:20 na parte 2 da entrevista, Virginia revela mais incidentes de abuso físico em que o Mogul do Rap supostamente subiu em cima dela e “pisou fundo” em seu estômago com muita força. “Ele então pegou meu cabelo pelas costas e me deu um soco na minha cabeça porque ele estava apenas evitando meu rosto quando ele estava me batendo”, diz Virginia. Ela também menciona que Diddy agora está namorando a enteada de 22 anos de Steve Harvey, Lori Harvey.

ícone

Recomendados para você