Ex NFL diz que treta entre Drake e Kendrick Lamar quase “explodiu” nível 50 Cent vs Ja Rule

Rumores de uma treta de Kendrick Lamar e Drake há muito tempo permanecem na maior narrativa do hip-hop. Apesar de Drizzy dar a Kendrick um amplo espaço para brilhar em seu “Buried Alive (Interlude), por qualquer motivo, a dupla nunca pareceu continuar expandindo seu relacionamento. No lugar de músicas veio uma saraivada de tiros subliminares, que aparentemente surgiram depois Kendrick mencionar o nome de Drake em “Control”. A partir daquele momento, parecia que um sentimento competitivo de animosidade começou a se formar entre as partes, que continuaram a atirar com moderação ao longo dos anos: “Pay For It”, de Kendrick e outras faixas.

Lembre-se que em 2016, o ex-jogador da NFL Marcellus Wiley alegou que a treta “quase escalou para as proporções de 50 Cent & Ja Rule”, ao longo de uma entrevista na  ESPN. “Era unilateral, e o outro lado estava prestes a retaliar se isso tivesse saído, mas eles destruíram a evidência. E eu não estou mentindo”, disse Wiley, na época. Agora, Wiley mais uma vez revisitou o assunto, e promete que ele vai entrar em mais detalhes em suas próximas memórias.

Durante uma entrevista com o Power 106, Wiley falou sobre a entrevista perdida. “Há uma treta que nunca foi resolvida, nunca recebeu os personagens apropriados e a avaliação correta, mas eu fui testemunha disso em um dos meus shows”, revela ele, aludindo a Drake e Kendrick. “Eu estava na Sports Nation na época, e gravamos uma entrevista com uma das pessoas e aquela pessoa atacou a outra pessoa. Estávamos prontos para deixar isso passar, mas então a equipe de uma pessoa garantiu que isso não poderia sair. ”

Ele também promete que a verdade será lançada em seu livro Never Shut Up, que sai dia 23 de outubro. “As filmagens estão em algum lugar [nos] estúdios da ESPN onde eu costumava trabalhar, então se vocês quiserem conseguir isso”, ele brinca. “Então isso está lá fora e eu vou colocar isso no livro. Eu finalmente falarei os nomes e finalmente digo quem fez o quê, muitas pessoas perguntaram sobre isso.”

Sair da versão mobile