Ex-segurança de 6ix9ine se recusa a trabalhar para o rapper por medo de morrer

Escrito por Fellipe Santos 20/01/2020 às 10:45

Foto: Divulgação

Rapper já revelou estar jurado de morte

Quem costuma acompanhar as principais novidades do hip-hop com certeza está antenado quanto à situação de 6ix9ine. Preso há meses e jurado de morte por conceder informações à justiça sobre a gangue Nine Trey Bloods, da qual fazia parte, o rapper vem passando por maus bocados, o que inclui o total afastamento de sua família e agora do ex-segurança. 

De acordo com informações do TMZ, site conhecido por acompanhar o dia-a-dia das celebridades, o guarda-costas de 6ix9ine disse não se sentir à vontade em voltar a trabalhar para o rapper por medo de ser morto por membros do Nine Trey Bloods. 6ix9ine já faz parte do Programa de Proteção à Testemunha, mas diz ainda se sentir inseguro em cumprir pena em prisão federal. 

Recentemente, o rapper formalizou seu pedido à justiça para cumprir sua pena em prisão domiciliar, mas de acordo com a promotoria envolvida no caso não há motivos que justifiquem tal decisão. 6ix9ine atualmente está preso na mesma cadeia que seu ex-empresário, que rompeu com o rapper após sua decisão de atuar como informante da polícia. 

Ainda assim, 6ix9ine parece estar longe de desistir de sua liberdade. Segundo informações de fontes próximas à família do rapper, ele pretende contratar uma equipe de seguranças que deve acompanhá-lo 24 horas por dia quando estiver solto. No entanto, com seus ex-guarda-costas desistindo de trabalhar com ele, será difícil ter uma vida segura fora da cadeia. 

Recomendados para você