Ex-segurança de Snoop Dogg revela detalhes de tiroteio fatal que levou rapper a ser acusado de assassinato

Escrito por Thallis 23/03/2021 às 13:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-guarda-costas de Snoop Dogg explica o tiroteio fatal que levou à acusação de assassinato do rapper em 1993.

A carreira inteira de Snoop Dogg poderia ter descarrilado se ele não tivesse vencido a acusação de assassinato que sofreu em 1993. Ele e seu guarda-costas foram finalmente absolvidos das acusações, mas raramente alguma das partes divulgou os detalhes do que levou ao encontro fatal com Philip Woldemariam. Durante uma entrevista recente ao Cam Capone News, o ex-guarda-costas de Snoop, McKinley Lee Jr, chorou compartilhando seu lado da história, explicando como a mídia os retratou sob uma luz errada enquanto as autoridades sabiam a verdade sobre o incidente.

Lee explicou que estava na casa de Snoop Dogg quando ouviu uma briga acontecendo do lado de fora, o qual descobriu ser um homem discutindo com alguém de sua equipe. Lee disse que viu um homem no veículo antes que uma arma de fogo saísse da janela do carro. Disse também que levou Snoop para cima e tentou acalmar as coisas antes que tudo esquentasse demais.

Lee disse que eles eventualmente partiram para o estúdio até que perceberam que esqueceram algo na casa de Snoop, então foram forçados a voltar. Foi quando um homem sinalizou para eles e tentou se desculpar pelo confronto anterior, explicando que o comportamento de seu amigo era decorrente de um episódio de diabetes.

“Quando Snoop parou, pego minha arma e a coloco no colo”, disse Lee. “E Snoop estava no banco do motorista e agora estou olhando para a minha direita porque o cara está recuando e enquanto ele recua, estou com a minha arma no meu colo. Ele está recuando até a calçada e há um ligeiro incline na rua. E ele continuou recuando, então agora ele está aproximadamente – eu diria – a quinze, vinte pés de distância de mim”, ele continuou.

“De repente, os arbustos se agitam e você vê alguém correndo para fora dos arbustos e era Philip Woldemariam na época”, Lee lembrou. “Ele corre e chega até o cara e o cara o agarra. Ele o empurra e quando ele empurra, ele levanta a camisa e ele pega a arma. Quando eu o vi começar a sacar, foi quando eu peguei minha arma e atirei.” Lee disse que estava tentando manter Snoop Dogg fora de perigo e tentou acertar a parte inferior do corpo de Woldemariam, mas como eles estavam inclinados, a bala passou por seu quadril e ombros. Lee explicou que seis tiros foram disparados e Woldemariam começou a correr antes de desmaiar 50 a 75 metros de distância do tiroteio.

Lee concluiu que não gosta de glorificar a situação ou mesmo discutir a situação, acrescentando que gostaria de fazer as pazes com a família de Woldemariam, embora saiba que isso é improvável. Confira o clipe completo abaixo.

ícone

Recomendados para você