Ex-segurança de Tory Lanez diz que nunca viu o rapper ferir ou discutir com mulheres

Escrito por Felipe 14/09/2020 às 13:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ex-segurança de Tory defendeu o artista.

Tory Lanez foi publicamente calado sobre o infame incidente com Megan Thee Stallion, no qual ele é acusado de ter disparado na rapper de “Savage”. Agora, seu ex-guarda-costas está falando sobre sua experiência de trabalhado para o rapper.

No sábado (12 de setembro), foi publicada uma entrevista no YouTube do jornalista Landon Buford com Zyir Brown, o homem que costumava ser o segurança do rapper-cantor canadense. Ele não estava presente na noite da situação envolvendo Megan Thee Stallion com Tory, mas Brown falou sobre sua experiência anterior de trabalhar com Tory e seu personagem quando se trata do tratamento de mulheres. “Tory nunca agiu como a mídia o está retratando”, disse Brown sobre seu ex-empregador. “Eu nunca o vi fazer isso. Eu nunca o vi fazer nada físico com uma mulher. Eu nunca vi isso.”

De acordo com Brown, ele nunca viu Tory levantar a voz com uma mulher, muito menos se tornar violento. “Eu nunca vi Tory gritar com uma mulher,” Brown continuou. “Mesmo quando ele se envolveu com seu parceiro pessoal. Eu nunca o vi ficar bravo ou violento. Eu nunca vi essa parte dele, ponto final. Ele é o tipo de cara que só vai afastar os problemas dele. Olha, o que você precisa? Você precisa de dinheiro? Você precisa ir para casa? Você precisa de um hotel? Você precisa de Uber? ‘ Ele rapidamente manda você embora.”

“Ele não é do tipo que discute. Nunca vi esse cara discutir antes. Isso é por experiência própria. Não posso falar sobre nada específico que está acontecendo com Megan Thee Stallion. Não posso falar sobre isso porque eu não estava lá. Eu estava não presente.”

No entanto, Megan Thee Stallion conta uma história diferente sobre o comportamento de Tory na noite de 12 de julho.

Os dois artistas, junto com a amiga de Megan e o segurança de Tory na época, estavam em Hollywood Hills, Los Angeles, quando uma discussão começou dentro do veículo em que estavam. Testemunhas afirmam que alguém atirou para o céu antes de o veículo sair da cena. A polícia foi chamada ao local devido aos distúrbios. Quando a polícia chegou, o rapper de Chixtape foi preso por portar uma arma escondida em um veículo. Megan foi inicialmente relatada como tendo sofrido uma lesão no pé como resultado do vidro quebrado durante o incidente, mas foi posteriormente revelado que ela foi vítima do tiroteio.

Depois de permanecer em silêncio sobre o assunto, Megan confirmou que Tory era o atirador no mês passado. “Já que vocês estão tão preocupados com isso”, disse Meg no Instagram. “Sim, esse nego Tory atirou em mim. Você atirou em mim. E você fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentir. Pare de mentir. Por que mentir? Eu não entendo. Eu tentei manter a situação fora da internet, mas você está arrastando. Você está realmente arrastando isso. Maldito filho da puta falando que eu bati nesse cara. Eu nunca bati em você. O filho da puta estava tipo, ‘Oh, ela está brava porque ele estava tentando foder com a Kylie. Não, eu não estava. Você atirou em mim.”

As autoridades ainda estão considerando a possibilidade de acusar Tory de agressão criminosa. Na revelação mais recente sobre o caso, surgiram relatos de que Tory supostamente enviou uma mensagem de texto para Megan após o incidente e se desculpou, citando o álcool como a razão de suas ações.

ícone

Recomendados para você