Ex segurança explica como Diddy foi inocentado de tiroteio em 1999

Escrito por Rodrigo Silva 21/03/2022 às 17:45

capa diddy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O tiroteio envolveu Diddy e Jennifer Lopez em boate nos anos 90

Diddy e Shyne ficaram em paz um com o outro nos últimos anos. Em 1999, Puffy foi preso ao lado do rapper durante um infame tiroteio em uma boate que deixou três feridos. O artista finalmente passou um tempo atrás das grades enquanto Diddy foi inocentado de todas as acusações. Gene Deal, um ex-guarda-costas de Bad Boy, recentemente sentou-se com “The Art Of Dialogue”, onde ele falou sobre a história do infame tiroteio, revelando algumas informações interessantes sobre como o artista foi inocentado das acusações.

Ele explicou que ele e outro guarda-costas de Diddy, Anthony “Wolf” Jones, tiveram o dia de folga enquanto o chefe da Bad Boy e sua então namorada, Jennifer Lopez, estavam nos Hamptons juntos antes de embarcar em um cruzeiro no Mediterrâneo. Wolf estava em uma festa quando recebeu uma ligação de Puff dizendo que se juntaria a ele em breve, embora Wolf estivesse tentando convencer o artista a não ir.

Capa Diddy

Foto: Grosby Group

“Estou recebendo um telefonema falando sobre, ‘Ei Gene, Puff está voltando dos Hamptons’. Toda essa merda foi para o correio de voz. Estou ouvindo minhas mensagens e eles me dizem que tenho que voltar ao trabalho. Eu nem atendi. Do meu entendimento, todo mundo vai [para a boate]”, lembrou Deal. Enquanto outros seguranças foram para o estabelecimento, Diddy e J. Lo seguiram logo depois. No entanto, Puff tentou ir ao bar enquanto outra equipe já havia dominado uma determinada seção.

De acordo com Deal, um indivíduo foi até Diddy, disse: “Temos dinheiro” e jogou dinheiro na cara dele. Foi quando começou a briga. Gene continuou explicando sua teoria sobre porque Puffy teve suas acusações retiradas enquanto Shyne ficou atrás das grades por cerca de uma década. Ele disse que Wolf, Shyne e o rapper sofreram ​​das mesmas acusações, mas tinham alguém que garantiria que “todos eles saíssem”.

“Eles vieram a Shyne e pediram a ele 20 racks porque eles tinham alguém que garantiria que todos saíssem porque eles não iriam concordar com nenhuma das acusações, onde, estavam no banco do júri”. ele disse, acrescentando que o rapper pode não admitir publicamente esse fator no caso. “Isso veio de Wolf. Então, a razão pela qual eles saíram foi que as pessoas estavam vindo para a segurança Bad Boy – Paul e outras pessoas – e disseram que eles estavam lá”.

“Então eles estavam dando a eles — os promotores e os advogados — cartões e dizendo para eles fazerem uma declaração. Algumas dessas pessoas fazendo relatórios contra Shyne“, continuou ele, afirmando até trouxe isso à tona no passado”. “Ele estava tipo, ‘Você deveria ser meu irmão e você tem pessoas testemunhando contra mim?’ Essas pessoas estavam testemunhando a favor de Diddy, dizendo o que viram Shyne fazer”, disse ele.

“A promotoria nem sabia que essas pessoas existiam”. Além disso, em 2020 Shyne deu sua versão sobre o ocorrido.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você