Exército da Ucrânia cita letra de Pusha T ao listar baixas da Rússia na guerra

Foto: AP/ Reprodução

Pusha T respondeu após ser citado pela defesa da Ucrânia em meio a guerra contra a Rússia.

Pusha T aparentemente está chamando a atenção das bases do exército ucraniano em meio à invasão da Rússia. Em 7 de setembro, a Defesa da Ucrânia compartilhou uma lista de estatísticas sobre as perdas da Rússia desde a invasão do país em fevereiro com uma citação de Push. “Coloquei números no placar – @Pusha_T”, disse o tweet, antes de revelar o número de tanques, jatos militares, veículos de combate blindados e muito mais que foram derrubados desde o início da guerra. A postagem, é claro, uma referência à música do rapper de 2013, “Numbers On The Board”.

O tweet chamou a atenção de Pusha T, que elogiou a Defesa da Ucrânia por sua seleção de músicas. “Bom gosto musical para a vitória…”, escreveu ele. A lista compartilhada pela Defesa incluiu a eliminação de mais de 50.610 militares russos, 2.097 tanques, 4.520 veículos de combate blindados, 1.194 artilharia, 300 sistemas de lançamento de foguetes, 156 sistemas de defesa aérea, 237 jatos militares, 208 helicópteros e muito mais entre 24 de fevereiro a 7 de setembro de 2022.

Ukraine Quotes Pusha T In Their Combat Stats, Rapper Responds
Foto: Getty Images

Push quer receber o Álbum de Rap do Ano no Grammy com “It’s Almost Dry”. O artista lançou seu último projeto, que é co-produzido por Kanye West e Pharrell, no início deste ano. O grande trabalho alcançou o topo da Billboard 200, marcando o primeiro álbum solo #1 de Pusha T nas paradas.

Durante sua corrida de imprensa para o álbum, ele afirmou que It’s Almost Dry seria o álbum de rap do ano. Em uma entrevista ao Complex no início deste ano com o empresário de Pusha, Steven Victor, Push se referiu ao álbum como o melhor álbum de rap. Ele acrescentou que “não há nada com isso” uma vez que toda a produção do álbum foi concluída e disse que ele estava “em cerca de mil merdas de super-heróis do rap”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e o vídeo no YouTube:

 

 

Sair da versão mobile