Fã armado tenta invadir casa de Ariana Grande e acaba preso

capa ariana grande

O homem exigiu ver Ariana Grande, mas a segurança agiu rápido

Foi relatado que houve uma cena assustadora na casa de Ariana Grande esta semana. A cantora, como muitas celebridades, tem uma porçãode stalkers e fãs obsessivos. Ariana se casou em maio com o corretor de imóveis Dalton Gomez e, enquanto ela tenta aproveitar os primeiros meses de sua nova vida, um homem armado apareceu em sua casa.

Em maio de 2020, Ariana recebeu uma ordem de restrição de cinco anos contra um fã perseguidor que entrou furtivamente em sua propriedade. Nesta terça-feira (14 de setembro), o TMZ informou que outra pessoa fez o mesmo, desta vez com uma arma.

De acordo com a agência de notícias, um homem identificado como Aaron Brown, de 23 anos, foi capturado por volta das 2h da manhã na propriedade da cantora em Hollywood Hills. Ele apareceu na residência de Ariana e supostamente “exigiu” vê-la, mas seu segurança recusou-se a deixá-lo entrar. Quando disseram a ele para deixar a área, Brown supostamente empunhou uma faca resultando na polícia de Los Angeles sendo chamada ao local.

Ariana parece ter perdido o incidente por completo e provavelmente nunca soube o que estava acontecendo. Não se sabe se ela estava em casa quando Brown chegou. Ele foi preso e está “enfrentando uma acusação de delito grave”. Ariana já teria entrado com um pedido de restrição temporária contra ele.

 

Sair da versão mobile