Fã de Playboi Carti viola prisão domiciliar e vai para show com tornozeleira eletrônica

Outros fãs acabaram quebrando uma barreira apenas para entrar no local

Playboi Carti é um dos artistas mais enérgicos durante suas apresentações, e depois de lançar Whole Lotta Red, não há dúvida de que seus shows são elétricos. Todo aquele álbum está repleto de sucessos, e seus fãs são algumas das pessoas mais obstinadas do mundo. Dito isso, não deve ser surpresa que alguns fãs tenham feito grandes esforços apenas para ver o desempenho de Carti.

Isso tudo estava em plena exibição na noite passada, enquanto o artista se apresentava em Houston. Os fãs lotaram o local para ver Carti, e alguns até mesmo estavam lá em circunstâncias suspeitas. Por exemplo, o fã no clipe abaixo afirmou que estava violando seu toque de recolher de prisão domiciliar para ir ao show. Como você pode ver, ele até tinha um monitor de tornozelo para mostrar que não estava mentindo.

Capa Playboi Carti
Foto: reprodução

Quanto ao resto dos fãs, bem, eles acabaram quebrando uma barreira só para entrar. No vídeo postado pelo DJ Akademiks, os fãs foram vistos correndo pelo local sem se importar com os obstáculos que estavam envolvidos. Em muitos aspectos, parecia semelhante ao tipo de cena que vimos no AstroWorld Festival de Travis Scott no passado

Desnecessário dizer que Carti tem a juventude sob controle agora, e sua turnê vai continuar a ficar mais louca com o passar do tempo.

A turnê de Playboi Carti começou em 14 de outubro em Nashville, Tennessee, sem problemas. No entanto, em 15 de outubro, em Charlotte, NC, a multidão ficou um pouco fora de controle quando uma briga começou entre os fãs durante o show. No vídeo capturado do confronto, pessoas se batem causando um grande tumulto enquanto Carti se apresenta.

As coisas saem do controle rapidamente quando um homem com uma camisa do Chicago Bulls pode ser visto levando um soco. Segundos depois, o mesmo homem é visto sendo colocado em uma chave de braço. Momentos depois, outro ângulo do vídeo mostra o homem de camisa com o nariz ensanguentado com os braços levantados dizendo que ele não quer mais problemas.

Sair da versão mobile