Fã de Tory Lanez ameaça Megan Thee Stallion do lado de fora do tribunal

Escrito por Felipe Mascari 08/08/2023 às 21:25

Megan Thee Stallion e Tory Lanez
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fã disse que faltou ao trabalho para apoiar Tory Lanez no tribunal; rapper foi condenado a 10 anos de prisão.

Na última segunda-feira (7), o rapper Tory Lanez foi condenada por atirar em Megan Thee Stallion. No entanto, a audiência se arrastou devido aos últimos esforços da equipe de defesa do artista para apresentar ao juiz cartas de apoio ao cantor de rap de dezenas de pessoas. Fora do tribunal, uma fã de Tory Lanez foi entrevistado e de alguma forma culpou a cantora por ter que faltar ao trabalho para aparecer e apoiar Tory.

“Estou chateada”, disse a mulher. “Cheguei um pouco tarde. Moro longe. Então, quase que não apareço aqui, mas eu vim. Só fico cansada de não poder vê-lo. É por isso que eu digo: eu odeio Megan Thee Stallion e eu vou sempre dizer isso”, disse a fã do lado de fora do tribunal.

Capa Megan Thee Stallion e Tory Lanez

A moça que disse se chamar Ashley Ramirez continuou: “Porque, se não fosse por ela, eu não teria que tirar folga do trabalho, não ganharia dinheiro nenhum. Estou pagando pra vir e para não deixar que prejudiquem ele. Dando essas pequenas entrevistas, sim, eu poderia da-las o dia todo. Mas não sou eu vendo meu artista. Meu artista é Tory Lanez.”

Depois, Ashley ameaçou agredir a rapper Megan Thee Stallion. “Eu quero que vocês vejam, todos vocês que estão gravando. Como é a pessoa que vai derrota-la, ok? Eu vou bater na bunda dela para Tory Lanez! Eu sei que ele é um cara f*da. Essa é a razão pela qual ele está no tribunal, mas eu sou uma mulher! Eu vou bater nela!”

O rapper Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão por atirar nos pés de Megan Thee Stallion, também rapper, depois de uma discussão em 2020. A sentença foi emitida nesta quinta-feira (8), em Los Angeles, segundo a revista “Variety”.

Ele tinha sido considerado culpado por um júri em dezembro de 2022. A sentença deveria ser determinada em fevereiro, mas a defesa entrou com recurso por um novo julgamento, que foi negado. Desde então, a decisão foi adiada diversas vezes.

ícone

Recomendados para você