Faith Evans está chateada com documentário sobre seu relacionamento com Biggie

Escrito por Fellipe Santos 14/01/2020 às 20:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Faith Evans não está gostando do resultado.

Um episódio de Hopelessly In Love, da Lifetime, explorando o relacionamento entre Faith Evans e Biggie Smalls, foi ao ar recentemente, mas parece que os mais próximos do falecido rapper não estão gostando do resultado final do documentário. Conversando com a PageSix, Faith Evans criticou o canal Lifetime pelo documentário “sensacionalista”.

“Sinto-me chateada por me apegar a isso. Disseram-me que seria uma peça positiva com um pouco mais da minha experiência pessoal. Não me foi apresentada como uma história que relembra os eventos sensacionalistas que ocorreram”. ela disse: “Estou além disso e não preciso abrir feridas antigas, prejudicar relacionamentos reparados e, acima de tudo, sujar o legado de Christopher Wallace”.

O trailer foi lançado há uma semana e meia, com o episódio indo ao ar em 10 de janeiro. Veja bem, o trailer parece um pouco mais dramático do que parece, especialmente considerando as declarações de Faith em torno dele. Ela acrescentou que o Lifetime fez uma bagunça com a série, especialmente quando se trata de histórias sobre Tupac e Lil Kim – tópicos que ela sente que foram cobertos várias vezes.

“A senhora Wallace está chateada”, continuou Evans. Todo mundo foi pego de surpresa. Ela trabalhou duro para que seu legado fosse reconhecido de uma maneira mais positiva. Ele foi indicado ao Hall da Fama do Rock & Roll. Este [doc] está dando um passo atrás.”

Você provavelmente também não a verá promovendo a produção nas mídias sociais. Ela acrescentou: “É sobre a minha moral. Eu nunca faria negócios dos quais não me orgulhe neste momento da minha carreira. Não estou feliz com isso”.

Confira o trailer abaixo.

ícone

Recomendados para você